13 de jun. de 2011

O que usar nesse inverno?


Olá amigos e amigas.
Olha eu aqui de novo, dessa vez eu não vou falar de filmes, e sim vou dar algumas dicas do que vai ser tendência de moda nesse inverno.
Com a mudança de estação tive de fazer umas comprinhas para não passar frio, e dei uma olhada no que vi o que vamos ver muito nas ruas nesse inverno.
Uma coisa que eu vi que vai ser uma super tendência e que é necessário ter no armário é alguma peça em xadrez,o xadrez vai estar presente em tudo, desde casacos a vestidos de inverno.
Por falar em vestidos de inverno, eles já tomam conta das vitrines, para usar acompanhados por trench coats, botas, meias-calça e sapatos de salto são uma ótima dica.
Outra coisa que vai estar muito em alta, são as meias-calça, de todos os modelos, fios e cores, sim eu disse cores, meias-calça coloridas serão muito bem vindas.
Desde o inverno passado, acompanhamos a ascensão dos trench coats, pode ser jeans, de lã, tecido não importa nesse frio eles estão cada vez mais procurados, porém temos que tomar cuidado com o que usar, pois por se tratar de uma peça mais formal, temos que ter bom senso na hora de usar.
Cachecóis, lenços,boinas,polainas entre outros acessórios também vão aparecer e muito, principalmente as polainas, que eram peças da década de 80, que voltou para enfeitar as pernas femininas.
Bom gente, por enquanto foram essas as novidades que achei, prometo que se souber de mais alguma coisa que vai peça indispensável eu aviso vocês.
Até a próxima.

Comente com o Facebook:

3 comentários :

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©