25 de abr. de 2012

Gray's Anatomy

Olá meninas tudo bem com vocês?
Hoje é quarta-feira dia de Séries e TV aqui no blog (coisa que eu não falo já tem um tempinho) e hoje vou trazer pra vocês um pouquinho da minha série favorita atualmente Gray's Anatomy.


A série gira em torno de Meredith Gray (Elen Pompeo) e seu amigos residentes, Cristina Yang ( Sandra Oh), Izzie Stevens ( Katherine Heigl), George O'Malley ( T.R Kinight) e Alex Karev ( Justin Chambers).
Meredith é filha da grande cirurgiã Ellis Gray ( Kate Burton) que sofre de Alzheimer e passa no renomado programa de residência do hospital Seattle Grace, onde conhece seus amigos  e seu namorado Dereck Sheperd (Patrick Dempsey), além de seus amigos e namorado na primeira temporada conhecemos também Miranda Bailey ( Chandra Wilson), Preston Burke ( Isaiah Washington) e o Chefe Richard Weber ( James Pickens Junior) que teve um caso com a mãe da Meredith no mesmo hospital quando eram residentes.

Antes mesmo de saber que Dereck é cirurgião no Seatlle Grace, Meridith encontra com ele uma noite antes no bar próximo ao hospital e eles vão pra cama, só no dia seginte no hospital que eles descobrem que são colegas de trabalho e tentam esconder de todo mundo o romance que existe entre eles, além de Meredith conhecer melhor seus amigos residentes, se tornar a melhor amiga de Cristina e dividir a casa com George e Izzie, além de se ajudarem a enfrentar os problemas e a  estudar para se tornarem grandes cirurgiões em suas especialidades escolhidas.
Nas temporadas seguintes os romances, brigas e cirurgias continuam, muitas pessoas morrem (sim personagens que você estava tão acostumado que você passa a amar) e surgem novos e confesso que acho viciante. 

A primeira temporada da série gira toda em torno disso e dos conflitos amorosos e entre os amigos de residência do hospital além de claro mostrar, como é mais ou menos o dia-a-dia dos cirurgiões e os procedimentos cirúrgicos (se você não gosta de sangue nem de ver as pessoas abertas, eu não recomendo).
A primeira temporada teve apenas 9 episódios mas o sucesso foi tanto que hoje esta na 8° temporada (com personagens novos e novas histórias).


O que me chama mais atenção e me faz gostar tanto de Gray's Anatomy são os dramas amorosos com que eles tem que lidar (toda pessoa já passou por algo parecido ou que lembre a situação) além de mostrar como é extremamente possível ser amiga de uma pessoa do seu trabalho mesmo com as divergências e disputas pelo mesmo cargo.
Já tinha ouvido falar muito nessa série mas só comecei a assistir depois que assinei o Netflix (que já falei nesse post aqui) e desde então não consegui mais parar de assistir o único problema é que tive um problema com a minha assinatura que não consegui resolver até agora, mas não vejo a hora de voltar a assistir e espero que tenha dado tempo de eles disponibilizarem a 8° temporada pois eu já estava terminando a 6° rsrsrs.

E vocês meninas já assistiram Gray's Anatomy? O que acham de séries desse gênero? Qual a série favorita de vocês?

Beijos até o próximo post.

Comente com o Facebook:

14 comentários :

  1. Ai, eu adoro essa série, é mt boa!
    Mas depois da 5ª temporada ficou drama demais, mt pesado kkkkkkkkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valquíria eu confesso que depois da 5° temporada ficou meio encher linguiça, mas confesso que ainda assim não conigo parar de assistir.

      Beijos

      Excluir
  2. Ei flor, nossa a série
    é mesmo muito bacana, eu adorava
    assistir, faz tempo que não vejo,
    acho que não cheguei a ver todas as temporadas,
    mais vontade é oque nao falta, rsrs

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda, é ótima a série mesmo, mas confesso que fico um tempão sem assistir as vezes por causa do tempo, mas sempre que posso assisto. Eu recomendo, todas as temporadas que eu assisti até agora não me deixaram a desejar.

      Beijos

      Excluir
  3. Ah... parei de assistir Greys depois que "mataram" a Izzie... sério, o que fizeram com a personagem dela foi horrível, se era para ela desaparecer da série, que tivesse realmente morrido então, e não o fofo do George!! depois de me fazer chorar horrores naquele episódio do casamento, naquele final de temporada sem saber quem morreria ou não... simplesmente estragam com o personagem dela, com o casamento! Aff... desculpa meu desabafo! kkkk

    Enfim, não tenho série favoria, mas com certeza é o tipo de coisa que mais assisto na TV. Amo House, The Good Wife, todos os de Law & Order, praticamente todas as séris do canal Warner... inclusive um dos presentes que ganhei do marido que fiquei mais feliz foi a coleção de 15 anos de Friends, com todos os DVDs, embalagem especial e cartilhas!


    Beijos
    Blog Make Up Secret Box
    E aproveitem que está rolando sorteio de 1 Kit Koloss:
    http://www.makeupsecretbox.com/2012/04/sorteio-kit-koloss.html

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Van eu também achei o que fizeram com ela horrível, também chorei muito no episódio do casamento e chorei mais ainda com a morte do George, eu adorava ele.Imagina não tem que se desculpar, todas as séries quando tem muitas temporadas acabam cagando em alguma né?

      Ai Friends é incrível, adoro.

      Obrigada pela visita e pala opinião.

      Beijos

      Excluir
  4. Adoro seriados e esse realmente é muito bom!!
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  5. Sabe que nunca vi. Dizem que é ótimo. Vou baixar uns episódios para ver se gosto. Obrigada pela dica!
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamires minha linda eu indico mesmo, depois que você fizer o teste volta aqui pra me contar o que achou.

      Beijos

      Excluir
  6. Eu amo essa serie também
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorava acompanhar, pena que não sobra tempo! Adoro!
    Bjos e ótima semana!
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Mirian nem me fale, ultimamente ando meio parada também por causa de tempo, mas sempre que sobra um tempinho esou eu lá vendo a série.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©