27 de ago. de 2012

Esmalte da Semana- Arabia + Boho Chic

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que vai me acompanhar essas semana, o post está um pouquinho atrasado (era pra ter saído ontem), mas o importante é que vai sair.

Essa semana os esmaltes que vão me acompanhar serão dois cinzas, sendo um da Risque (Arabia) e outro da Impala (Boho Chique), já havia usado o boho chique antes e falei dele pra vocês nesse post aqui e disse que gostei muito do resultado só dele nas unhas, porém hoje ele foi só um complemento para o outro esmalte que resolvi usar que é o Arabia da Risqué.


O esmalte arabia é um cinza puro que fica muito bonito só ele nas unhas e yem uma cobertura muito boa, porém eu quis inovar um pouquinho e colocar o Boho chique por ele ser um  prata bem clarinho com brilho, que depois que está na unha dá a impressão que fica um tom meio lilás.

Acho as duas cores muito bonitas e acho que foi uma mistura bem legal, gostei bastante do resultado final.E vocês meninas o que acharam? Qual vai ser o esmalte da semana de vocês? Contem pra mim.

Beijos e até o próximo post.




Comente com o Facebook:

18 comentários :

  1. Esses esmaltes são super lindos e ficou mto charmoso nas sua unhas =D.

    Bjoss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/08/testei-e-nao-gostei-spectraban.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tania minha linda, eu acho esses dois esmaltes lindos, mesmo com as unhas curtinhas gostei bastante também.

      Obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir
  2. Lindo e delicado!! =)

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box
    Fiquem ligadas: hoje é o último dia para participar do sorteio de 3 convites Vips para a Beauty Fair
    http://www.makeupsecretbox.com/2012/08/beauty-fair-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Ficou legal sim! Dá um shimmer lilás na cor cinza, eu achei muito bonito! Beijos. ^^

    ResponderExcluir
  4. Kelly eu adoro o esmalte Arábia, sempre passo com glitter. Fica um charme!!! Que anel maravilhoso é esse? Não me diga que essa chave é a do seu coração? Bjs.

    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha minha linda, acho que dos cinzas que eu já vi ele é o mais bonito mesmo, vai bem com tudo e fica divino nas unhas, ótima aquisição.

      Então menina, sou louca por anéis fofos que tenham o formato de chave, coração, carruagem entre outros quando vi esse foi amor a primeira vista.

      Não Sheila, meu coraçãozinho já está com a chave entregue. rsrs

      Beijos

      Excluir
  5. Oiie minha linda
    que sdds *--*
    amei gostei da coor *---*

    Ps: some mais nao rum rs
    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta minha flor linda, saudades também, pode deixar vou tentar não sumir mais, mas é que as vezes são tantas coisas juntas que não dá tempo de dar conta de tudo.

      Beijos

      Excluir
  6. Lindo e elegante, Kelly! Eu tbm gostei bastante!
    Beijoss
    Blog Beleza sem Alergia.

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo! Adorei, Kelly!
    Bjos e ótimo fim de semana
    Mirian [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriam minha lindeza, quanto tempo.

      Obrigada por comentar e por não me abandonar mesmo eu sendo tão ausente.

      Beijos

      Excluir
  8. E aí amiga... tá meio sumida aqui do blog! Tá tudo bem?

    Conseguiu ir na feira?

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van minha linda, ando meio sumida mesmo, muita coisa junta, mas está tudo bem sim, obrigada por perguntar.

      Ai fiquei muito triste, mas não consegui ir, estou em uma fase bem complicada Van.

      Beijos

      Excluir
  9. que cor linda!! Amo esmaltes assim :)

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re também adoro, esmaltes assim.Obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©