21 de ago. de 2012

Site para assistir séries online

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Não falei que eu voltava em breve, então olha eu aqui de novo e hoje vim trazer uma Dica muito legal pra vocês.


Hoje vou mostrar pra vocês um site muito bom e confiável que eu estou usando para assistir algumas séries online, pois sei que o Fe não vai querer assistir comigo então pra não gastar grana comprando os DVDs assisto na internet mesmo.

O nome do site é Séries Para Assistir Online e conta com um acervo muito grande de séries tanto novas como Pretty Little Liars (a que eu estou assistindo no momento), Revenge, True Blood como séries antigas como Buffy, Alias, Angel e por ai vai e o mais legal é que a atualização do site com episódios novos acontece bem rápido.

Bom meninas por hoje é isso espero que vocês tenham gostado do post e que seja útil de alguma forma para vocês. Me contem se vocês já assistiam séries online e que séries vocês estão acompanhando no momento.

Beijos e até o próximo post.




Comente com o Facebook:

10 comentários :

  1. Muito bacana a sua dica! Quem não gosta de uma boa série, né? bjss

    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana.

      Eu sou a loka das séries, sempre tenho que ter pelo menos uma pra acompanhar se não eu surto rs.

      Obrigada pela visita e volte sempre.

      Beijos

      Excluir
  2. Super obrigada pela dica! Eu tenho tv á cabo mas vivo perdendo episódios, será útil pra mim , bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticia, não tem o que agradecer coisas boas temos que dividir.

      Eu não tenho TV a cabo e mesmo que tivesse não daria tempo de acompanhar por causa da faculdade ai temos que arrumar um jeito de acompanhar né.

      Fico feliz que tenha sido útil. Obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir
  3. Olha eu nunca assisti nada on line, mas gostei da dica, vou até falar pro meu namorado, assim como vc disse é bom poupar a grana dos dvd's kkkk !!!
    bjoooooos♥

    http://lidialins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Lidia eu achei o site super confiável em questão de vírus essas coisas e economizar é sempre bom.
      Depois me conta o que você achou.

      Beijos

      Excluir
  4. Eu amei as dicas obrigado beijos..


    superbonitass.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Tru Blood... quero assistir!! Vivo perdendo os horários dele na HBO. E claro, mais um monte de série, que sou viciada nisso, muito melhor que novela! kkk

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box
    Aproveitem que está rolando um sorteio de 3 convites Vips para a Beauty Fair
    http://www.makeupsecretbox.com/2012/08/beauty-fair-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van tem todos as temporadas e episódios e como disse é um site bem confiável, a única coisa chata é que que fica abrindo uns pop ups, mas fora isso.

      Também prefiro assistir uma boa série do que novelas, é sempre mais do mesmo nas novelas.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©