29 de out. de 2012

3 Minutos Milagrosos

Olá pessoal tudo bem com vocês?

A semana começa com a Tag Testei e Aprovei (ou não) e minha avaliação de um produto que já foi muito comentado, eu tinha comprado a bastante tempo e só agora testei no meu cabelo, que é a ampola de tratamento 3 minutos Milagrosos da Pantene.

Vou dar minha opinião sincera como sempre faço e fazer a avaliação de acordo como o produto se comportou comigo, portanto se vocês tiverem uma opinião contrária vou gostar muito de saber.


Descrição do produto segundo a marca: A fórmula de tratamento Pantene 3 minutos milagrosos com pró-Vitaminas penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados criam um escudo protetor contra o dano. Em apenas 3 minutos seu cabelo é reparado e protegido contra o dano.

Minha Opinião: De fato eu senti que meu cabelo ficou bastante macio e hidratado, porém, como eu já sofro com problema de oleosidade por conta da progressiva eu achei que deixou meu cabelo mais oleoso do que já é, confesso que da primeira vez achei que fosse por eu não ter tirado o produto direito do meu cabelo, mas depois de usar a segunda vez e ter o mesmo resultado vi que não servia pra mim, logo foi para minha mãe (pois já comentei em outro post que o cabelo dela é seco e o que não se da bem no meu cabelo no dela fica ótimo) e mesmo tendo gostado da proposta não é um produto no qual vou gastar meu dinheiro novamente.

Portanto, esse foi mais um produtinho que eu NÃO  APROVEI e não passou no teste nos meus cabelos. E vocês meninas já usaram essa ampolinha? Qual foi o resultado no cabelo de vocês? Me contem.

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Eu tbm já usei esse produto e NÃO VOLTO A USAR, pois deixou meu cabelo muito pesado. Realmente ele levou apenas 3 MINUTOS para deixar o meu cabelo oleoso e pesado rsrs. NUNCA MAISSS !
    Beijos by Sara Lorena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarinha minha linda, acho que pra quem tem o cabelo seco é uma boa pedida, mas pro meu cabelo não dá.

      Não volto a usar também.

      Beijos

      Excluir
  2. Amei o post, seu cabelo é bem saudável já o meu bah! tem química, luzes, é seco...eu achei q deixou hidratado, parabéns pelo post, fico tri feliz com a sinceridade de blogueiras que nem vc! bjooo

    http://rosacompreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faby, minha linda, não tenho tanta certeza de meu cabelo ser saudável não viu, oleosidade demais as vezes atrapalha também. Ai fico feliz em ouvir uma opinião oposta a minha, que bom que no seu cabelo se deu bem, no meu foi dinheiro perdido.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©