28 de out. de 2012

Tag: te conhecendo melhor

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje vai ter post duplo aqui no blog, ontem estava inspirada para gravar vídeos e acabei gravando minha primeira Tag que foi a Te Conhecendo Melhor, acredito que tem muita coisa da minha vida que vocês não saibam e acho esse tipo de Tag interessante pra poder nos aproximar mais ( afinal considero todas vocês amigas, não apenas seguidoras e leitoras) então vou deixar o vídeo e as perguntas  aqui abaixo e espero que vocês gostem.

Quem se sentir tagueado e responder deixa o link aqui nos comentários que vou adorara assistir e ler (porque acho que seria interessante que as meninas que não tem canal também respondessem como forma de post).




Perguntas:

1- Qual seu nome completo?
2- Onde nasceu e que idade?
3- Onde mora atualmente?
4- Estado civil ou situação. Tem filhos?
5- Qual sua comida favorita?
6- Qual tipo de comida você não gosta?
7- Qual sua bebida favorita?
8- O que você mais gosta em você fisicamente?
9- O que você menos gosta?
10- Como você se auto define?
11- Qual seu sonho?
12- Qual seu pior defeito?
13- O que é mais importante pra você em uma pessoa?
14- Qual tipo de filme você mais gosta?
15- Qual sua estação do ano favorita?
16- Qual sua formação?
17- Quantos irmãos (as) você tem?
18- Qual esporte você pratica?
19- Qual seu time?
20- Qual o momento mais marcante da sua vida?
21- O que você fez que se arrepende?
22-  O que você não fez que se arrepende?
23- Doce ou Salgado?
24- Qual animal você mais gosta e qual mais odeia?
25- Que tipo de música você não gosta?
26- Qual tipo de música você mais gosta?
27- Bate Bola - Meus amigos são?
- Minha família é?
- Deus pra mim é?
- Uma palavra
- Uma Frase
- Uma realização
- Um idolo
- Um Cantor
- Uma Cantora
- Uma banda
- Ator
- Atriz

Pessoal eu passei direto pela pergunta 23 me desculpem.

Espero que vocês tenham gostado e que respondam.

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Lasanha é?? Garfield!! rss Parabéns pelo blog! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Nara, bem lembrado...Sou praticamente o Garfield...Sou a loka da lasanha. rsrsrsrsrsrs

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©