3 de out. de 2012

O que ando ouvindo ultimamente.

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Já tem algum tempo que venho amadurecendo a ideia de postar uma Playlist das minhas músicas favoritas e nas duas ultimas semanas vi no blog Rendas de Metal da Mariana Santarem, ou como vocês devem conhecer Viiixxxen, um post bem legal e resolvi copiar a ideia ( e tirar só do papel), que é postar uma playlist com o que ando ouvindo.

Se vocês gostarem do tipo de post, me avisem que eu continuo fazendo, porém esse tipo de postagem não anula o fato de eu usar esse espaço (lê-se Tag Músicas e Poemas) para apresentar novos artistas (que as vezes pra vocês nem são tão novos assim) ou até mesmo me aprofundar em algum artista que está na playlist e eu achar interessante fazer um post voltado somente a ele.

Espero que vocês gostem da minha seleção, dá um play e me digam o que vocês acharam, se tem alguma banda ou música que vocês também gostam e ouvem muito e me contem a opinião de vocês.



Músicas dessa Playlist


1- Katy Perry- Wide Wake

2- Katy Perry- Part Of Me 

3- Christina Perri- A Thousand Years 

4- Yann Tersen- j'y suis jamais allee 

5- Taylor Swift- We are never ever getting back together

6- Christina Perri- Arms 

7- O Teatro Mágico- O mérito e o monstro 

8- O Teatro Mágico- Pena 

9- Rihanna- Where have you been

10- Florence And The Machine- Dog Days Are Over


Espero que vocês tenham gostado do post e conto com os comentários e opinião de vocês se devo ou não fazer uma playlist quinzenal e também pra me falar o que vocês andam ouvindo por ai.

Beijos e até o próximo post.



Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Opa! Sempre boas dicas de música por aqui! Adorei a seleção!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você tem gostado Mirian, acho que o mais legal dos blogs é pode dividir as coisas que você gosta com as pessoas e fico muito feliz em ver que muitas das minhas amigas, gostam das mesmas coisas e músicas que eu.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©