8 de nov. de 2012

Indicação de Música: Marina And The Diamonds

Olá pessoal tudo bem com com vocês?

Hoje vou trazer uma indicação de música pra vocês e espero que vocês gostem. Conheci  essa cantora fantástica através de uma migo do trabalho e adorei, afinal ela é muito estilosa, canta muito bem, tem uma voz que é uma delicia de ouvir e não foge muito do estilo das cantoras que eu gosto de ouvir, eu quero apresentar pra vocês (pra quem não conhece é claro) Marina And The Diamonds.




* Biografia: Marina Lambrini Diamandis, nascida em 10 de Outubro de 1985), mais conhecida pelo seu nome artístico Marina and the Diamonds (às vezes estilizado como Marina & the Diamonds), é uma cantora e compositora galesa. Ela chegou a fama após alcançar o segundo lugar da "BBC Sound of 2010", vindo logo atrás de Ellie Goulding. Seu nome artístico, "Marina and the Diamonds", consiste na tradução de seu sobrenome, que significa "Diamonds", em grego. Embora às vezes "Os Diamantes" sejam erroneamente referidos como sua banda de fundo, o nome, de fato, refere-se aos fãs de Diamandis: ela explica isso em sua página do MySpace, dizendo: "Eu sou Marina. Vocês são os diamantes".

* Inicio da carreira: Após lançar um EP privado, Diamandis lançou seu segundo EP, The Crown Jewels EP, com a ajuda da Neon Gold Records, em 2009. Agora de contrato assinado com a 679 Recordings, ela lançou seu primeiro álbum de estúdio, The Family Jewels, seguido por seu terceiro EP, The American Jewels EP, em 2010. Em 2011, Marina anunciou que estava trabalhando em seu segundo álbum, Electra Heart que está com previsão de estréia para a primavera de 2012. O primeiro single do álbum, "Radioactive" foi lançado no Reino Unido em 3 de Outubro de 2011.

Assim como fiz, quando apresentei a Christina Perri pra vocês, vou fazer um top 5 das músicas dela que eu mais gosto lincando os vídeos do youtube e se vocês quiserem ouvir um pouquinho mais na minha página do site 8tracks tem algumas músicas dos dois cds dela que eu achei disponível para download.

Vou começar com a primeira música que eu ouvi dela e que por sinal é a que eu mais gosto Primadona.


Logo em seguida vem a música Homewrecker.


Minha terceira música favorita dela é a How to be a heartbreaker.


A número quatro é a Valley of the Dolls.


E a última que foi muito dífil de escolher (pois gosto muito de todas) é a Radioactive.


O que eu achei mais legal é que os vídeos desse segundo Cd são separados por partes, pois é como se uma música completasse a outra e formasse um história, incrível. Não sou de fazer esse tipo de pedidos, mas meninas vão até minha playlist do 8tracks e ouçam todas as músicas que eu coloquei lá (são minhas favoritas), acho que vocês não vão se arrepender.

Bom pessoal, por hoje é isso espero sinceramente que vocês tenham gostado do post e de ter conhecido um pouquinho da maravilhosa Marina and the Diamonds.me contem o que vocês acharam.

Beijos e até o próximo post.

*Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Marina_and_the_Diamonds

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Oi Kelly, eu não conhecia a Marina And The Diamonds, mas gostei bastante da voz dela!! Vou passar a ouvir!!
    Ótimo post! xD

    http://doabajuraserpentina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo suas indicações, sempre dá para aproveitar! rs
    bom final de semana flor!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Van fico feliz que goste, só divido com vocês as coisas que eu acho legal.

      Beijão

      Excluir
  3. Olá flor...não conhecia...adorei a indicação..

    sucesso flor

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/2012/11/askfm-respondendo-n1.html

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©