26 de mar. de 2013

Vem Jogar Alan Wake

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Olha eu aqui pra falar sobre Games pra vocês, afinal quem disse que garotas não gostam de video game? Hoje vou falar sobre um jogo que já finalizei tem bastante tempo, mas como fui atualizando essa Tag com os jogos mais recentes que joguei ele ficou um pouco para trás, que é  o meu queridinho Alan Wake.



Sinopse: Alan Wake é um escritor de best Sellers que vai passar as férias com sua mulher na cidade de Bright Falls em Washington, ele pega as chaves da cabana que alugaram com uma mulher estranha usando um véu preto, ao chegar na cabana enquanto desempacotam as coisas Alan vê que sua esposa levou uma maquina de escrever  com esperanças de que ele pudesse começar a escrever um novo livro, nervoso com sua persistência, Alan sai da cabana para caminhar, e momentos depois ouve sua esposa gritar, ele vê que alguma coisa puxou Alice para as águas do lago, e ele pula para salvá-la, mas perde a consciência ao entrar em contato com a água.

Alan acorda em um acidente com seu carro e começa a fazer seu caminho de volta para a cidade, encontrando várias criaturas do folclore da cidade de Bright Falls cobertas pela escuridão que querem lhe matar; Alan descobre que a luz é a única arma que pode parar essas criaturas. Ele também se depara com uma aparição fantasmagórica de um mergulhador, que joga páginas de um manuscrito para Alan coletá-los. Alan reconhece que é um trabalho seu, mas não lembra de tê-lo escrito, o manuscrito o avisa sobre as criaturas e o que vai acontecer, assim, podendo escapar com segurança. Na cidade, Alan descobre que ficou desaparecido por uma semana desde quando pulou no lago, e ele fica ainda mais confuso quando a xerife Sarah Breaker mostra-lhe que nenhuma ilha ou cabana existiu no lago por quase 30 anos. Barry, amigo de Alan e seu agente, logo aparece na cidade para ajudar Alan com o desaparecimento de sua mulher, e o caso atraiu o interesse do agente do FBI Robert Nightingale que acredita que Alan está por trás do desaparecimento de Alice.

Vou deixar abaixo o Trailer do jogo, para que vocês possam ter uma ideia melhor do que se trata o jogo e ficarem com vontade de jogar.


O jogo foi desenvolvido pela  Remedy Entertainment e publicado pela Microsoft Game Studios e está disponível para Xbox 360 e Microsoft Windows.


Espero que vocês tenham gostado da dica, alguém ai gosta de jogar video game? Já jogaram Alan Wake? O que achou? Aguardo a opinião de vocês.

Beijos e até o próximo post.


Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Kelly eu sou completamente leiga quando o assunto é jogos. Não sei como baixar, comprar e jogar. (risos)Os únicos jogos que sei brincar, são os do facebook. Pode isso? Vou falar para o meu cunhado sobre a sua indicação, ele sim entende do babado. Bjs,

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha minha linda, eu adoro video game, não sou tão fera assim tanto é que tem partes dos jogos que o Fe que tem que passar pra mim, mas eu adoro gastar umas horinhas jogando viu e confesso que também adoro os joguinhos do face.

      Indica pro seu cunhado sim, quem sabe ele não gosta.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©