15 de abr. de 2013

Moda para Gestantes

Olá pessoal tudo bem?

Quem aqui já é mamãe ou pensa um dia em ser, aposto que pensa também nas opções de moda para essa nossa nova fase da vida que é a gravidez certo? Pensando nisso a Nath, fez um post todo especial sobre moda para gestantes, pra podermos ficar ainda mais lindas quando formos ter nossos filhotes. Espero que vocês gostem.


Estar gestante não é sinônimo de desleixo. Muitas mulheres acham que não conseguem achar roupas adequadas, ou não sabem como se vestir com o barrigão. A moda gestante traz muitos estilos de roupas super modernas e confortável para as mulheres. Elas devem se sentir bem a vontade usando e tem muitas peças da moda atual que a mulher pode usar neste período, muitas roupas são de custo bem acessíveis, basta saber combinar as peças. Durante a gravidez a mulher deve escolher tecidos mais leves e confortáveis, as roupas para gestante tem todo um diferencial por isso é importante escolher roupas que seja para esta fase da sua vida .Hoje existem muitas marcas de roupas para gestante especializados para todo o período da gravidez com estilos super modernos para dia dia e também para ocasiões especiais como vestidos de festa.


Itens básicos que não podem faltar no guarda roupa: Vestido, respeitando sempre seu porte físico, aposte em cores alegres e vibrantes. Bermudas, Calça jeans com elástico para poder usar no período completo da gravidez. Bata é sempre a peça coringa, que casa com bermudas, calças. Escolha sempre peças leves e bem fresquinhas.


Lembre-se sempre se usar Sandália, e Sapatilha, nesta fase seus pés estarão mais inchados, lembre-se de escolher peças confortáveis. Não que não se possa usar salto alto, mas é uma peça que pode trazer um desconforto no decorrer do dia.



Na medida do possível, fuja do pretinho básico, a cor favorece para disfarçar a barriga, mas é uma época linda que precisamos explorar o máximo de nosso estilo de ser “mãe”. Experimente uma peça mais clara, de tons como o branco, o bege, o gelo e o cáqui, que são mais frescos nos dias quentes e incrivelmente elegantes.



O segredo é saber combinar as peças com as cores, e dá pra ser uma mamãe super estilosa os 9 meses de gestação.

Bom pessoal por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do post. Alguém já tem filhos? O que vocês usaram na época da gestação de vocês?

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Que post bacana e bem diferente, pois é difícil a gente ver na blogosfera espaço para essa moda. Sempre inovadora, Kelly!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirian que bom que gostou. Acho importante abrir espaço pra essa moda, afinal sempre tem pessoas que sonham em passar por esse momento da vida e é bom saber o que vestir né.

      Beijos

      Excluir

  2. Ola, querida, vim conhecer seu blog e acabei virando sua fã. Adorei tudo que vi por aqui. Ja estou te seguindo para estar a par das novidades... De uma passadinha la no meu blog tbm e venha me conhecer, viu? Ficarei muito feliz... Bjos

    Claudia Xavier
    Blog: http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com/
    Fan page: https://www.facebook.com/ClaudiaXavierArtesanato
    Loja: http://www.elo7.com.br/claudiaxavierartesanato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia que bom que gostou, pode deixar que vou visitar seu blog sim.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©