3 de abr. de 2013

Tag: Once Upon a Time

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Quando estava pensando qual seria um bom dia para mandar vídeos de tags, bate papo e outras coisas que não fosse maquiagem lá no canal, achei que seria legal às quartas, pois é meio da semana e fica um dia intercalado com os de make que vão voltar em breve e são sempre às sextas, logo agora o canal vai ser alimentado dias dias da semana (se você ainda não é inscrito se inscreva para receber as atualizações) e as quartas do blog serão dias de posts duplos, um sobre os assuntos que já falamos e outro relacionado ao vídeo que foi ao ar.

Hoje vai ser dia de post único, como não estou assistindo nenhuma série nova, não teria nenhuma indicação para fazer pra vocês e como eu e a Nath (que vocês conhecerem nesse post aqui) gravamos a Tag: Once Upon a Time achei que seria legal colocar ela hoje, por ser o dia de falarmos de séries aqui no blog.


Como cito no começo do vídeo, não vi em nenhum outro canal essa tag, vi no canal Niina Vlog a Nina gravando a Tag The Vampire Diaries com uma amiga dela, mas como a Nath não assiste TVD adaptamos as perguntas para a série OUAT. Espero que vocês gostem, vou deixar abaixo do vídeo as perguntas anotadas para quem quiser responder pegar como referência.




Perguntas da Tag:

1- Como descobriu a série?
2- Quem é seu personagem favorito?
3- Se você fosse um personagem de contos infantis, qual você seria?
4- Encantado ou Gancho?
5- Qual seu episódio favorito?
6- Qual personagem da série você seria?
7- Você já leu os livros que contam na série?
8- Com quem você ficaria ou namoraria da série?
9- Qual foi sua primeira impressão da série e se mudou?
10- Quem é seu vilão favorito?

Espero que vocês tenham gostado das novidades e do fato que agora o canal vai ter vídeos novos duas vezes por semana e espero que vocês tenham gostado do vídeo, quem quiser responder seja através de vídeo deixa como vídeo resposta pra esse vídeo lá no canal, ou quem quiser responder em texto mesmo, deixa o link aqui nos comentários que eu vou adorar saber as respostas de vocês.

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©