8 de abr. de 2013

Batom Super Stay 24 horas Maybelline

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje eu venho com mais uma resenha de produto pra vocês e esse produtinho que vou mostrar hoje, simplesmente conquistou meu coração de uma maneira sem igual, estou falando do Batom 24 horas da Maybelline da linha Super Stay.


Descrição do produto segundo a Marca: SuperStay é uma linha de maquiagem da Maybelline que traz o batom de longa duração Superstay 24 horas. A nova fórmula Micro Flex garante 24 horas de cor sem perder o brilho, que não borra e não desbota.



Minha opinião: Usei esse batom no fim do ano, para ser mais exata do 31 para o dia 1°, logo foi uma data onde é muito difícil manter o batom intacto, pois você come, cumprimenta as pessoas, beija o namorado e todas essas atividades vão fazendo que o batom saia, porém com o SuperStay isso não acontece, fiz todas essas atividades citadas acima, dormi com ele (sim fiquei com preguiça de tirar a maquiagem para dormir nesse dia) e no dia seguinte ele só saiu com demaquilante, ele é simplesmente incrível.

Comprei duas cores, a Timeless Toffee (que foi a que eu usei no fim do ano) e a Berry Persistent que é um vermelho muito lindo que estou ansiosa para testar nas Lojas Americanas e paguei R$ 33,00 em cada um um valor que achei super justo, levando em consideração que ele realmente funciona e cumpre todas as funções que promete. Esse produto está Aprovadíssimo.


E vocês meninas já usaram esse Batom? Se sim, qual foi a opinião de vocês? Vocês me indicam algum outro produto dessa linha para testar? Me contem.

Beijos e até o próximo post.



Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Amiga eu tenho 2 que comprei na gringa tem mais de 1 ano. A sensação é estranha mas dura msm.
    O meu só nao durou tanto pq tenho a pele mega oleosa. Mas dura por várias horas!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Amiga, dizem que quando um produto vem pra outro país eles mudam a fórmula para se adequar a estação, pode ser que seja por isso que o meu durou bem.

      E é verdade quando você passa a sensação é estranha mesmo, fica meio grudento, mas depois que seca é tranquilo.

      Beijos

      Excluir
  2. Kelly eu já usei e também aprovei o batom super stay, o meu é da cor keep up the flame um vermelho poderoso. Gosto demais dele. Bjks.


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha minha linda, eles estão na minha wishlist pra comprar mais, bom saber que essa cor é um vermelhão, sou fã de batom vermelho durando a noite toda então melhor ainda.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©