24 de set. de 2013

Peeling Facial Clareador Caseiro

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje trago mais uma Receitinha de Beleza caseira pra vocês, afinal não há nada como cuidar da pele, cabelos, corpo, etc gastando pouquinho e sem nos agredir tanto né. Confesso que essa receitinha eu ainda não testei, mas fiquei muito curiosa, pois, tenho algumas manchinhas de acne no rosto e vivo em constante busca de produtos e receitinhas que possam me ajudar a amenizar.

Foto: Divulgação

A receitinha de hoje é de um Pelling Clareador que dá pra fazer em casa gastando pouquíssimo, e usando apenas ingredientes naturais, o que diminui o risco de alergias e vermelhidões.

Ingredientes:

- 1 Colher (Sopa)  Aveia em Flocos Finos;
- 1 Colher (Sopa) Iogurte Natural

Modo de Preparo:

Misturar os ingredientes até formar uma massinha homogênea.

Antes de começar a aplicação é muito importante tomar alguns cuidados, para que você possa sentir realmente o efeito do tratamento.

Cuidados Pré e Pós Tratamento:

- Lave o rosto com um sabonete especifico para seu tipo de pele;
- Aplique o Peeling Caseiro em movimentos leves e circulares, principalmente nas áreas com mais manchas de dois a três minutos ;
- Enxague com aguá morna ou fria para retirar o Peeling do rosto;
-  Após retirar todo o produto do rosto, use o seu tratamento normal do dia a dia. Se for sair e usar maquiagem, pode passar sem preocupação. Se for ficar em casa, use filtro solar, creme anti-rugas ou hidratantes.

Este é o único peeling que pode ser feito diariamente, pois a aveia em flocos finos remove as células mortas superficiais, que estão cheias de melanina, o ácido lático do iogurte estimula a renovação da pele e inibe a produção de mais melanina.

Como disse anteriormente, ainda não testei esse peeling, mas como minha esteticista me disse que tenho que ter meus momentos de inspiração para cuidar da pele com tratamentos mais intensivos pelo menos uma vez na semana, no próximo sábado vou testar e volta pra fazer um update do que eu achei aqui pra vocês.

E vocês meninas já fizeram algum tratamento caseiro? Acharam que realmente deu diferença? Me contem as experiências de vocês pra que possamos trocar informações.

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©