23 de set de 2013

Sabonete em Gel Neutrogena Deep Clean.

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje venho com mais uma resenha pra vocês de um produto que eu particularmente estou gostando muito e que fez bastante diferença na minha pele desde que eu comecei a usar, que é o Sabonete em Gel  Neutrogena Deep Clean para peles de mista a oleosas.




Descrição do produto segundo a marca: Proporciona limpeza profunda em duas dimensões. Contém hidroxiácido que penetra profundamente nos poros, eliminando a oleosidade e as impurezas, ao mesmo tempo em que remove as células mortas da superfície da pele. Um condicionador especial suaviza a pele ajudando a prevenir ressecamento e irritações. A limpeza é feita sem deixar resíduos; a pele fica mais limpa, bonita e saudável. Não contém álcool.

Minha opinião: Como citei acima, desde que comecei a usar senti realmente uma grande diferença na minha pele, sinto que ela fica sequinha por muito mais tempo, mesmo que eu use tônico fácil e hidratante, coisa que antes, quando usava outro sabonete não acontecia e minutos depois minha zona T já estava brilhando. Resumo da ópera esse sabonete em gel é ótimo, já é o terceiro frasco que eu uso e está entre os meus favoritos com toda certeza, é um produto que pra mim esta aprovadíssimo.

Ele custa entre R$ 20,00 e R$25,00 dependendo da farmácia em que você compra, mas é um investimento muito válido levando em consideração o que ele proporciona.

E vocês já usaram esse sabonete? Se sim, qual foi a opinião de vocês? Me contem, para que possamos trocar experiencias e opiniões.


Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©