23 de set. de 2013

Sabonete em Gel Neutrogena Deep Clean.

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje venho com mais uma resenha pra vocês de um produto que eu particularmente estou gostando muito e que fez bastante diferença na minha pele desde que eu comecei a usar, que é o Sabonete em Gel  Neutrogena Deep Clean para peles de mista a oleosas.




Descrição do produto segundo a marca: Proporciona limpeza profunda em duas dimensões. Contém hidroxiácido que penetra profundamente nos poros, eliminando a oleosidade e as impurezas, ao mesmo tempo em que remove as células mortas da superfície da pele. Um condicionador especial suaviza a pele ajudando a prevenir ressecamento e irritações. A limpeza é feita sem deixar resíduos; a pele fica mais limpa, bonita e saudável. Não contém álcool.

Minha opinião: Como citei acima, desde que comecei a usar senti realmente uma grande diferença na minha pele, sinto que ela fica sequinha por muito mais tempo, mesmo que eu use tônico fácil e hidratante, coisa que antes, quando usava outro sabonete não acontecia e minutos depois minha zona T já estava brilhando. Resumo da ópera esse sabonete em gel é ótimo, já é o terceiro frasco que eu uso e está entre os meus favoritos com toda certeza, é um produto que pra mim esta aprovadíssimo.

Ele custa entre R$ 20,00 e R$25,00 dependendo da farmácia em que você compra, mas é um investimento muito válido levando em consideração o que ele proporciona.

E vocês já usaram esse sabonete? Se sim, qual foi a opinião de vocês? Me contem, para que possamos trocar experiencias e opiniões.


Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©