25 de fev. de 2014

Dica: Água Flavorizada

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Já tem um tempinho que tenho visto a famosa água com frutas e folhas dentro, então fui pesquisar, essa mistura se chama Água Flavorizada ou Saborizada, alguém já ouviu falar?  Além de ser muito fofo, traz benefícios a saúde.

Imagem: Google

A água Flavorizada nada mais é do que água mineral e uma combinação de frutas e folhas para dar um gostinho diferente, aqui no Brasil existem versões dessa água que pela Anvisa é considerado refrigerante porém, contem um nível de gás bem menor que o dos refrigerantes comuns e podem ser consumidos tranquilamente.

A Água Flavorizada de verdade é feita da seguinte forma: você coloca o quanto quiser de água em uma jarra e coloca as folhas e frutas, você pode usar na mistura o gengibre, o hortelã, o abacaxi, lichia, kiwi, erva-doce, canela em pau, laranja e o que mais você gostar, levar a geladeira por uma hora retirar e servir, na hora de servir você pode coar ou pode servir com os pedacinhos mesmo, que deixa um visual mais bonito.

Agora vamos aos benefícios, ela serve como diurético, ajuda a eliminar as toxinas do organismo e pra quem não gosta de tomar água pura da um gostinho bom e faz com que a pessoa ingira mais o líquido.

Eu ainda não testei, mais acho um charme e acho que é uma boa opção pra servir durante uma tarde de verão com as amigas.

E vocês já fizeram Água Flavorizada? Vocês gostam de alguma das marcas industrializadas? Me contem quero saber a opinião de vocês.

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

Um comentário :

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©