1 de jul. de 2014

Aniversário cheio de novidades.

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Esse mês fazem 4 anos que o Diversidades está no ar, até agora foram 239 postagens, 1486 Comentários, 4 Sorteios, alguns períodos sem postar, épocas de muita criatividade, alegrias, chateações  e ainda assim não desisti, para comemorar tudo isso esse mês será cheio de novidades, espero que vocês gostem e aceitem bem. Mais vamos deixar de enrolação e vamos as novidades.

Imagem: We Heart It



A primeira delas como vocês puderam perceber foi no layout, o layout antigo me acompanhava desde 2011, com um cabeçalho personalizado e uma formatação que meus amigos me ajudaram a fazer (vejam o post em que falei sobre isso aqui), mais com o passar do tempo eu passei a querer um visual mais "Clean"    (e isso se encaixa na minha vida também, estou com projetos de mudar meu quarto) e mesmo amando meu cabeçalho personalizado resolvi mudar. Esse layout eu encontrei enquanto buscava inspiração para fazer um layout novo e como se encaixava perfeitamente no que eu queria resolvi adota-lo. O que vocês acharam?

A segunda novidade do blog é que esse mês eu convidei algumas blogueiras amigas que eu gosto muito pra fazer um post especial para o blog. Então, além dos meus posts vocês terão tutoriais de maquiagem, resenhas de livros, DIY, entre outros de amigas muito queridas e poderão conhecer um pouco do trabalho delas.

Como forma de agradecimento, para as pessoas que passam sempre por aqui para ler meus posts (inclusive os que leem e não comentam) resolvi criar um concurso cultural de maquiagem, que quem ganhar vai levar uma paleta Réplica das Nakeds 1, 2 e 3 pra casa (eu ia gravar um vídeo mostrando os prêmios e explicando melhor como funciona, mais os prêmios não chegaram ainda então assim que chegarem eu mostro pra vocês).

E pra finalizar estou me programando para conseguir colocar no ar vídeos novos todos os dias, então vai ter tutorial de maquiagem, tutorial de cabelos, resenhas, tags, entre muito outros. Espero que vocês gostem de ver todos os dias.

Então é isso pessoal. Quero muito a opinião de vocês sobre o novo layout, Sugestões de posts, vídeos e tudo o mais e espero que vocês continuem visitando o blog, para que essa data possa se repetir muitas vezes mais.

Beijos e até o próximo post.


Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Parabéns pelo aniversário do blog. Gosto do layout assim, sem muita informação, limpo. Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©