9 de jul. de 2014

Indicação de Game: Child Of Light

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Olha eu aqui com mais uma dica de game pra vocês, esse fim de semana eu estava na casa do meu namorado vi que ele tinha comprado uma revista XBox nova e fui folear, na mesma hora ele me alertou que tinha uma matéria sobre um jogo que eu com certeza ia gostar e ele estava redondamente certo. O jogo em questão é o Child of Light.

Imagem: Google


O jogo se passa no ano de 1895 na Áustria, onde Aurora contrai uma doença que faz com que ela adormeça. Ao acordar, Aurora encontra-se no mundo mítico da Lemúria, que teve seu sol, a lua e as estrelas roubados pela Rainha das Trevas, Umbra. Aurora é encarregada de recuperar os corpos celestes e, enquanto isso ela descobre que seu pai esta entrando em uma depressão profunda e quer fazer de tudo para acordar e ajudar ele a se recuperar. Com a ajuda de seu companheiro jogável Igniculus o vaga-lume e vários aliados improváveis, Aurora vai enfrentar seus medos mais obscuros nesta tomada moderna.

Não preciso nem falar que fiquei apaixonada e estou louca pra jogar. Além de ter essa temática toda especial o jogo ainda conta com gráficos maravilhosos e uma trilha sonora toda especial criada especialmente pra ele e para que vocês possam conferir vou deixar o trailer logo abaixo.



Child of Light é do gênero RPG em 2D Inspirado em Final Fantasy 6. Criado e Desenvolvido pela Ubisoft, foi lançado no dia 30 de abril e estará completamente em português. Disponível via download para Playstation 3, Xbox 360, Playstation 4, Xbox One, Wii U e PC (via Steam).

Bom é claro que teve uma inspiração enorme na nossa querida Bela Adormecida, os gráficos são incríveis, a jogabilidade parece ser boa e eu estou louquinha pra jogar. Me contem o que vocês acharam. Vocês curtem esse estilo de jogo? Ficaram tão interessados quanto eu em jogar? Espero que vocês tenham gostado do post.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©