23 de dez. de 2014

Resenha: Paletas Villains Vult Cosmética Edição Limitada.

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Acho que já comentei com vocês que dia 20 de dezembro é meu aniversário e mais um ano meu amor me presenteou com uma coisa incrível e que eu queria muito, que foram as três paletas Villains Edição Limitada da Vult Cosmética e claro que assim que eu peguei elas nas mãos fotografei pra postar no Instagram (@KellynhaGobi) e me pediram pra fazer resenha delas e aqui esta.

Imagem: Acervo Pessoal


Tive o prazer de ir a Beauty Fair esse ano e visitar o stand da Vult e quando vi essas três paletinhas na hora eu pensei: " Meu Deus eu PRE- CI-SO dessas paletas na minha coleção", afinal, ela junta dois dos meus amores em uma coisa só, Disney e Maquiagem, me informei e descobri que elas seriam lançadas entre outubro e novembro e desde então fiquei ligadinha pra não ficar sem (como aconteceu com a edição limitada do ano passado) e quando começou a vender comprei.

As paletas levam o nome da Cruela De Vil, Malévola e Evil Queen (confesso que senti falta de uma paletinha da Ursula) e em cada uma delas vem 8 sombras, sendo que a da Cruela é a única que tem sombras opacas e as da Malévola e Evil Queen variam entre Shimmer e metálicas.

A embalagem é de um papelão bem firme, vem com um espelho dentro e também com uma proteção para as sombras, além de ter um tamanho bem legal caso você queira carregar na bolsa, cerca de 19 cm e o que mais chama atenção são as ilustrações, além da ilustração da frente, de um lado do espelho vem escrito o nome da vilã e  do outro uma imagem da mesma.

Agora vamos ao que realmente interessa quando compramos sombras, a qualidade delas, a pigmentação delas não é a melhor do mundo, pra você conseguir que elas fiquem bem fieis ao que você vê quando abre você tem que usar um bom primer e ir construindo camadas principalmente as mais claras, mais a Vult explica que isso se deu por conta de ter que pressionar mais elas dentro da panelinha pra que elas não soltem durante o transporte e não é nada que me fez deixar de gostar, no quesito esfarelamento elas esfarelam moderamente e se fosse pra eu comparar com alguma outra paleta que eu tenho, a minha The Dangerous Pallet da Urban Decay esfarela igual.

De cima Para Baixo: Cruela De Vil, Evil Queen e Malévola

Agora vou deixar os Swatches pra que vocês possam ver essas lindezas em ação.

Paleta Malévola


Cores da esquerda pra direita: Preta, Tabaco, Oliva, Ouro, Berinjela, Violeta, Cashmere e Areia


Paleta Evil Queen



Cores da esquerda pra direita: Preta, Chumbo, Índigo, Prata, Malva, Champagne, Rosê e Pétala

Paleta Cruela De Vil



Cores da esquerda pra direita: Preta, Avelã, Mogno, Camurça, Canela, Pérola,Menta e Grafite

Como eu disse pra vocês com primer as sombras ficam mais pigmentadas e acabam pegando melhor, outra coisa que eu percebi é que conforme a gente vai tirando sombra da latinha mais pigmentada ela vai ficando mesmo sem primer.

Em todas as paletas tem sombra preta, porém o acabamento das três é diferente, na paleta malévola ela tem partículas de brilho um pouco mais finas que quase não dá pra sentir, eu considero que seja mais um shimmer do que glitter em si, enquanto que na paleta da Evil Queen essas partículas são um pouco mais grossas e na paleta da Cruela o preto é opaco.

Eu paguei nas minhas paletinhas o valor de R$ 31,41 em cada uma na perfumaria Audrey no bairro da Liberdade por ter desconto como estudante do Senac mais se fosse comprar sem o desconto cada uma delas sairia pelo valor de R$ 34,90 um valor que eu achei bem ok, levando em consideração que tem lugares por ai cobrando quarenta e poucos reais, infelizmente, não sei dizer se as lojas online que estão vendendo são confiáveis, mais vale dar uma pesquisada.

Minha Nota

Embalagem: 5

Pigmentação sem primer: 3

Pigmentação com primer: 4

Facilidade para Esfumar: 5

Duração: 4

Valor: 3

Nota Geral: 4,5

Eu já usei a paleta da Malévola no dia do meu aniversário(em breve vídeo de Get Ready With Me) e como não estava com muito tempo pra me maquiar e etc acabei não conseguindo construir várias camadas pra deixar mais pigmentado, mais gostei do resultado mesmo assim e logo logo vou trazer makes com as outras paletinhas pra vocês também.

Tentei fazer a resenha o mais completa possível e dei minha opinião sincera, acho que compensa ter essas paletinhas se: 1- você é apaixonada por Disney e suas vilãs, 2- é uma colecionadora de maquiagens e 3- se você quer ter paletinhas versáteis que dá pra levar pra todos os lugares.

Espero que vocês tenham gostado do post. Beijos e até a próximo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©