18 de dez. de 2014

Um Dia de Modelo: Pin-Up Parte 2

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Como falei pra vocês no post anterior, fui convidada pra ser modelo do Projeto Final do Curso de Maquiador Pela Tânia que eu já mostrei as fotos nesse post aqui e hoje vou mostrar as fotos que tirei para o projeto final do Diego.

A caracterização foi diferente, ele acabou optando por uma Pi-Up Mais clássica (com direito a pintinha e tudo) o vestido e o cabelo ficaram um pouco menos característico e mais chique digamos assim.

















Modelo: Kelly Gobi (Euzinha)
Maquiador: Diego Cavalcante
Fotografia: Andressa Cruz
Vestido: Marisa
Sapato: Melissa Sweet lips
Colar: Emprestado de uma amiga

Assim como agradeci a Tânia, quero deixar aqui meu agradecimento ao Diego, pelo convite, confiança e por me convidar pra fazer parte do projeto final dele.

Espero que vocês tenham gostado, próximo post vou me mostrar do outro lado, como maquiadora e não como modelo.

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©