16 de jan. de 2015

Como comprar no Aliexpress!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Nosso grande ano de 2015 começou e a primeira semana foi de preguiça e de organização, afinal (passei o ano novo na praia e até colocar tudo no lugar novamente demora!) a segunda semana já está quase no fim e só agora consegui fazer o post que estava programado pra sair no começo dela, justamente a semana da preguiça, rs... e  detalhe galera, (meu modem queimou e só chegou ontem), por isso só consegui postar hoje.

Vamos dar incio a 2015 com o vídeo que gravei no meio do ano passado e já era pra ter ido ao ar antes, mas nem sei porque eu acabei esquecendo de edita-lo,  são algumas dicas de como comprar no site Aliexpress.


Sei que muita gente tem vontade de comprar, mas não confia muito e ainda tem dúvidas de como identificar se o vendedor é confiável ou não e por esse motivo vim mostrar pra vocês como eu faço.

Imagem: Google







Espero que o vídeo tenha ajudado a sanar as dúvidas de vocês, caso ainda tenha ficado alguma dúvida fiquem a vontade pra perguntar nos comentários ou através do formulário de contato ali no nosso Menu.

No  próximo vídeo vou compartilhar com vocês tudo que já comprei no Aliexpress até hoje, e farei as minhas considerações! E vou fazer um outro post com uma parte da minha wishlist ,(que é gigante diga-se de passagem),mostrando algumas peças de roupas, acessórios e outras coisinhas que eu pretendo comprar por lá.


Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Sou tãããooo viciada no Ali Express! rsrs... Sempre separo uma graninha por mês pra gastar lá, assim sempre tem novidade chegando! rs
    Adorei o vídeo! :D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu também sempre separava uma graninha pra gastar por lá, mais agora com a alta no dólar e a demora pra chegar os produtos acabei dando uma desanimada, mais ainda tenho uma wishlist enorme.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©