9 de fev. de 2015

Resenha: Mousse Gloss Charming

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje trago pra vocês a resenha de um produtinho de cabelo que já comentei sobre ele com vocês por cima nesse post aqui e agora resolvi fazer uma resenha mais detalhada contando minha experiência e o que eu acho dele.

Eu o comprei no ano passado e desde então tem sido o protetor térmico que mais tenho usado antes de secar meu cabelo.

Imagem: Acervo Pessoal


Descrição do produto segundo a marca: A Mousse Charming Gloss foi desenvolvida especialmente para quem busca um produto eficaz e acima de tudo versátil. Ela pode ser usada todo dia com os cabelos secos ou úmidos auxiliando no controle do volume e na eliminação do frizz. Mousse Charming Gloss também pode ser aplicada antes de usar secador, prancha ou baby liss. Sua textura cremosa com o exclusivo Film Gloss forma uma película que envolve cada fio, ajudando na proteção térmica e evitando a desidratação dos cabelos. Possui também ação antiumidade, que evita a formação de frizz e ajuda a manter o efeito liso ou o penteado por muito mais tempo.

Imagem: Acervo Pessoal


Minha Opinião: Com toda certeza o que eu acho mais interessante nesse produto é a textura, deppis que você agita a embalagem e coloca ele na mão ele sai em formato de espuma, o que facilita muito na hora de espalhar sem fazer lambança. Sinto que quando passo essa mousse no cabelo ele de fato fica muito mais fácil de desembaraçar, quase não aparecem frizz e ele de fato fica com um pouco mais de brilho, quanto ao controle do volume achei que pelo menos em mim não foi tão eficiente. Como não testei usa-la com o cabelo seco, não posso dizer se ele realmente funciona como diz (pro cabelo seco prefiro usar o spray de brilho da mesma marca e linha) e outra coisa que me deixa apaixonada é o cheiro que me lembra cheiro de morango com chantilly rsrs, mais esse cheiro é bem fraquinho e não fica no cabelo.

Mas o mais legal de tudo é o valor, na ultima vez que pesquisei (semana passada na ikesaki) esta bastante em conta R$ 15,90.

Minhas Notas:

Embalagem: 5

Eficácia do produto: 3

Cheiro: 4

Facilidade para aplicar: 5

Valor: 4

Nota Geral: 4,2

Como vocês puderam ver na minha avaliação ele é um produto que cumpre com mais da metade do que promete e acho que é legal ter um protetor térmico assim no mercado, pois a maioria dos que eu usei não tive o resultado que esperava e quando achei esse fiquei bem feliz.

E vocês já usaram essa Mousse? Qual o protetor térmico favorito de vocês. Conto com os comentários de vocês pra eu poder de repente conhecer produtos novos.


Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

12 comentários :

  1. Respostas
    1. Cáh concordo plenamente, os produtos são ótimos e o melhor tem um precinho bem amigo.

      Beijos

      Excluir
  2. Ainda não usei esse produto mais pela sua resenha quero testar ele, adorei a foto em que ele esta na sua mão assim da pra ver o produto.
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agata minha linda, eu gosto de sempre tirar fotos da textura dos produtos pra poder mostrar como ele é e de fato essa espuminha é muito divertida, dá vontade de ficar apertando pra sair rsrs.

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei saber sua opinião super sincera flor :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh, tento ser sempre o mais sincera possível em minhas resenhas, pois como não gosto de ver resenhas fakes comprar um produto e não prestar não quero que as outras pessoas passem por isso também.

      Beijos

      Excluir
  4. Eu estou doida atras de um produto que diminua o frizz, e pela sua resenha esse se encaixa perfitamente comigo, vou procurar ele para testar, amei a dica, e estou seguindo seu blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina esse produtinho funcionou muito bem pra mim e olha que meu cabelo tinha bastante frizz mesmo ainda mais quando fazia escova e saia no vento com ele isso nunca mais aconteceu. Acho que o que pode ajudar também é a hidratação com Maizena que eu também já ensinei a fazer aqui no blog.

      Beijos

      Excluir
  5. Genteee, a muitos anos atrás (abafa) eu usei um produto assim e amava também.

    É bom saber que esse é bom... quero um pra mim ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Super curti esse produto, vou querer já... E pelo preço vale super a pena, né!


    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Jell, além dele ser super bom e cumprir o que promete o preço é muito legal.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©