10 de set. de 2010

Vamos falar de MODA!!!

Olá me desculpem pela demora, confesso que estava meio sem idéia do que postar para vocês, mais agora com a mudança de estação e as novas tendências surgindo resolvi fazer meu primeiro post sobre moda.
Andei pesquisando em vários veículos e pude notar que o que vai estar em alta nas próximas estações são os tons Nude,mais não o nude que estamos acostumados a ver dessa vez eles virão com um toque diferente alem dos tons cor de pele as roupas terão um  tom de cinza e essa mistura tem até nome é o Greyge.
Por mais que sejam consideradas mais básicas, são peças chave no guarda-roupa de qualquer mulher, sem contar que é muito fácil combinar peças assim com acessórios super coloridos o que dá um toque todo especial na roupa.

Outras peças que estão sendo muito faladas são as saias de cintura alta, que ja vem a algum tempo fazendo sucesso entre as mulheres agora com a entrada do verão elas prometem ainda mais, combinadas com camisas brancas que diga-se de passagem é uma cor que tambêm vai estar em alta nesse verão ficam um luxo.
E para combinar com tudo isso os esmaltes que deixaram de ser apenas um detalhe para se tornar um acessório indipensável no look feminino vem com tudo em tons pastéis, o próprio Nude, o Cinza e o Marrom além das cores azul,verde, amarelo, laranja muito usadas agora no inverno prometem continuar em alta.

Bom por hoje é isso espero que tenham gostado.
Até a próxima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©