22 de ago. de 2012

The Walking Dead

Oi Meninas tudo bem com vocês?

Como prometido, estou me organizando e com isso estou conseguindo deixar posts programados e assim conseguindo postar todos os dias pra vocês. E hoje é dia de série aqui no blog, uma tag que eu não falo tem um tempão e desde que eu postei o último post sobre Gray's Anatomy (leia aqui) eu já assisti pelo menos umas três séries diferentes e hoje vou falar um pouquinho da última que assisti e já estou ansiosa pela estréia da próxima temporada, que como vocês viram no título estou falando de The Walking Dead.


Bom Meninas minha linda amiga Aline, amiga de todos os momentos e dona do blog Desvendando Alegorias já havia me falado sobre a série assim que começou a ser transmitida na TV a cabo aqui no Brasil, mas na época estava super viciada em Supernatural e não dei muita atenção, pois estava querendo saber o que ia acontecer logo e estava em uma fase vamos terminar de ver todos os DVDs logo, quando terminei de assistir o último episódio entrei em desespero, porque tenho que ter alguma série pra acompanhar assistindo junto com meu amor e sei que ele não gosta de Gray's Anatomy, Pretty Little Liars (assunto do próximo post sobre séries) e essas séries de menininha como ele chama e me lembrei da indicação de The Walking Dead.

A série tem duas temporadas e atualmente está sendo gravada a terceira com estréia internacional confirmada para o dia 14 de Outubro e a estreia nacional dia 16 de Outubro às 23:00 horário de brasília no canal FOX.*

*Fotos divulgação

A série conta a estória de um grupo de pessoas que sobreviveu a um apocalipse zumbi, no início da série, Rick e seu parceiro Shane participam de um tiroteio e Rick é baleado, entrando em coma. Ao acordar em um hospital, ele descobre que os mortos-vivos infestam o edifício e cidade inteira está destruída e deserta. Bem, não completamente deserta afinal... Rick retorna para casa e vê que sua família não está lá, ao vagar pela rua encontra Morgan e Dwayne Jones, que lhe explicam tudo o que está acontecendo no mundo desde que que ele entrou em coma. Ao saber de Morgan que em Atlanta foi montada uma base militar de refugiados e decide partir para lá, na esperança de encontrar sua esposa Lori e seu filho Carl. Ao partir para lá ele então descobre que a base militar não mais existe e que Atlanta está repleta de zumbis. Enquanto é perseguido pelos "zumbis" alguem o puxa para um beco, então descobre-se ser um rapaz chamado Glenn, um entregador de pizzas, que faz parte de um bando de sobreviventes. Com sua ajuda, Rick consegue escapar da cidade, saltando sobre os prédios.
Seguindo Glenn, Rick descobre que o grupo de sobrevivente do qual Glen faz parte também é integrado por sua esposa Lori e seu filho Carl, que estão bem. Seu ex-parceiro Shane também sobreviveu e está lá, mas este último não fica nada feliz ao ver que Rick está vivo e bem, uma vez que ele havia começado a relacionar-se com a esposa de Rick, Lori e já tratava Carl como se fosse seu próprio filho. Rick também conhece outros sobreviventes do grupo, que fica feliz em agora contar com um policial e bom atirador para juntar-se a eles. O grupo procura por um lugar para chamar de lar, estabelecendo-se em vários acampamentos temporários - incluindo uma prisão - que chama a atenção de um homem louco que se autodenomina "O Governador". O Governador administra a sua pequena comunidade de sobreviventes chamada Woodbury como um ditador, e tortura Rick e outros membros de seu grupo, o que culmina em um grande ataque contra a prisão. Vários dos principais personagens morrem na batalha, incluindo o próprio Governador. Após a prisão deixar de ser um lugar seguro devido ao ataque, Rick e os membros sobreviventes seguem para Washington em uma tentativa de achar a cura para a infecção. Porém acabam encontrando humanos canibais no caminho, e também uma cidadezinha fechada e segura - mas que esconde um grande segredo.*

Bom Meninas eu sou viciada em séries independente do gênero, mas claro que sempre tem umas que você gosta mais que outras e com The Walking Dead não foi diferente de todas as outras séries que eu assisti e me apaixonei, bastou ver o primeiro capítulo pra ficar viciada e querer ver qual será o fim dessa saga.
E vocês meninas já assistiram a série acompanham ou não? Me contem qual a série que vocês estão assistindo ultimamente.

Beijos e até o próximo post.

* Informações retiradas do site http://www.thewalkingdead.com.br
* Informações retidas do site http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Walking_Dead



Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Adoro, adoro! Seu blog está um luxo. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carina minha linda eu também adoro...Muito obrigada, fico feliz que esteja gostando.

      Beijos

      Excluir
  2. Louca para assistir! Adorei a dica!
    Bjos
    Mirian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriam minha linda...Se você gostar de zumbi, com toda a certeza vai adorar, vale muito a pena.

      beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©