23 de mar. de 2013

Explicações: O que aconteceu com o blog.


Olá pessoal tudo bem com vocês?

Não sei se vocês notaram, mas meu blog ficou fora do ar por um tempo, o que aconteceu foi que eu comprei o domínio do meu blog (que diga-se de passagem ainda está me dando uma baita dor de cabeça para configurar) e do nada ele desapareceu, sempre que digitava o endereço do blog aparecia que o blog tinha sido excluído, porém quando entrava no painel de controle ele estava lá normalmente.

Foi quando me deu um estalo e resolvi clicar no nome do meu blog colocar para abrir e vi que o link tinha mudado que ao invés de diversidadeskelly.blogspot.com.br mudou para diversidadesporkelly.blogspot.com.br e por causa desse por não estava conseguindo acessar, primeiro problema resolvido agora já posso voltar a postar pra vocês enquanto não resolvo o problema do domínio  inclusive se alguém souber como posso resolver isso vou ficar super grata se me derem umas dicas.

Quanto as postagens graças a Deus e meu caderninho de organização (se vocês quiserem tiro fotos e coloco o vídeo com  passo-a-passo que me inspirei pra fazer ele aqui no blog pra vocês,tem foto dele lá no meu instagram, não segue ainda dá uma passadinha por lá é o @kellynhagobi) , estou conseguindo postar e deixar posts programados pra vocês e espero que tudo volte a sua normalidade em breve.

Bom então é isso pessoal, fiz esse post rapidinho só pra explicar pra vocês o que tinha acontecido e avisar que agora estou de volta, espero contar com a presença de vocês que nem já contava antes.

Beijos e até o próximo post.


Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Que o problema se resolva e vou acompanhar tua volta.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, menina, esses problemas com domínio sempre são um saco, né? Eu tenho um que funciona bem, mas agora já quero mudar para um servidor dedicado, pois o blog fica lento, sabe? Que bom que voltou!
    Eu vi seu caderno de organização lá no Insta e me deu ideia de adotar um também, o problema é falta de tempo até para anotar...kkkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirian minha linda, sou totalmente um zero a esquerda se tratando de servidor/ domínio essas coisas todas ainda estou me adaptando e só quero conseguir dar um jeito rsrsrsrs

      É a melhor coisa menina, se bem que na maioria das vezes esqueço dele e acabo anotando em lugares aleatórios e perdendo as folhas rsrsrsrs

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©