4 de abr. de 2013

Indicação de Música: She & Him

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Já falei da linda Zooey Deschanel nesse post aqui, mostrando o lindo estilo de roupas que ela usa, além de ser linda, ter um estilo romântico pra se inspirar ela também canta (é muito talento pra uma pessoa só) e posso dizer que ela canta maravilhosamente bem, por esse motivo hoje vim apresentar pra vocês She & Him.

Conheci a banda She & Him a mais ou menos uns seis meses e adorei logo de cara, assim como a Zooey as músicas são delicadas denominadas como Folk e Indie Pop, o som é muito agradável aos ouvidos.


Foto: Divulgação
 A banda teve inicio em 2006 depois que Zooey e  M. Ward se conheceram no set de gravação do filme The Go-Getter onde Zooey foi protagonista.
O diretor do filme, Martin Hynes, apresentou osos dois e pediu para eles cantarem a música When I Get to the Border de Richard & Linda Thompson em dueto para ser lançado nos créditos finais do filme.
Ward já conhecia o trabalho de Zooey como cantora pois já tinha ouvido previamente ela cantar no filme Elf e ficou surpreso ao saber que ela própria escrevera canções, mas não tinha uma carreira musical.
Zooey tinha feito em sua casa algumas fitas demos, porém já que estava se tornando uma celebridade de renome, não deu tanta importância. Ward pediu para ela enviar as fitas para ele e pouco tempo depois a chamou dizendo que gostaria de gravar suas canções e assim surgiu a banda She & Him.

Assim como fiz, quando apresentei a Christina Perri pra vocês (nesse post aqui ) e Marina and The Diamonds (nesse post aqui), vou fazer um top 5 das músicas que eu mais gosto lincando os vídeos do youtube.

Vou começar com a música mais recente que eles divulgaram o clipe que é Baby, It's Cold Outside.


In The Sun.


Why Do You Let Me Stay Here?



Sentimental Heart 
(esse não é o clipe oficial, mas achei tão fofo que resolvi compartilhar ele)


This is Not a Test


Bom pessoal essa é minha indicação de música dessa quinta-feira, espero que vocês tenham gostado, me digam se vocês já conheciam o que acharam da linda Zooey como cantora.

Beijos e até o próximo post

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Ah, não creio! kkkk Eu conheço a dupla faz um tempo já e gosto bastante. Mas NUNCA na minha vida imaginei que era a atriz! kkkk
    Vivendo, lendo e aprendendo, né?! lol

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina você viu, quando eu conheci a minha amiga que me indicou já me falou que era ela quem cantava, mas acho que se não tivessem me avisado eu também não ia saber, a voz dela cantando é diferente.

      Beijos

      Excluir
  2. Ai que linda! ela é uma fofaa!
    Adorei este post flor!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©