13 de abr. de 2013

Jack O Caçador de Gignates

Olá Pessoal tudo bem com você

Quem me acompanha pelo Instagram (@kellynhagobi) ou pelo meu Facebook pessoal (ainda não aprendi a vincular a conta do Instagram com a Fan Page, quem souber como faz e puder me ajudar vou ficar imensamente grata), viu que na quarta-feira fui ao cinema com o Fe e assistimos ao filme Jack O caçador de Gigantes.

Foto: Acervo pessoal.
Sinopse: O filme narra a história de Jack(Nicholas Hoult) é um fazendeiro que vive com o tio após a morte de seu pai. Um belo dia seu tio o manda para o vilarejo vender um cavalo e uma carroça e lá ele conhece Isabelle (Eleanor Tomlinson) e sem saber que ela é a princesa ele tenta defender a moça de um grupo de bêbados sem muito sucesso até que a guarda real aparece e a leva embora.
Isabelle é uma moça de personalidade forte e aventureira que vive fugindo do castelo em busca de aventura, ela está prometida em casamento para Roderick (Stanley Tucci) que é conselheiro do Rei muito mais velho que ela. Enquanto Isabelle se explica para o rei Jack recebe uma bolsinha de um monge cheio de feijões mágicos com a única observação para ele não deixar os feijões molhar. Isabelle foge do castelo a noite e começa a cair uma chuva muito forte e ela se refugia na cabana de Jack. Sem saber que um dos feijões caiu em um buraco por onde entra água um dos feijões é molhado e começa a crescer um pé de feijão, coisa que até então eles achavam não passar de lendas e é ai que a ação começa a acontecer.

 Imagem: Foto Divulgação

Eu sou meio suspeita para falar sobre esse tipo de filme, pois estou adorando as adaptações de contos infantis que eles estão fazendo de contos infantis, desmistificando aquela imagem de frágeis que eles tem, achei que valeu muito a pena a única coisa que se tivesse a opção é que eu não teria optado por 3D, pois achei que não tem tantos efeitos assim. Vou deixar abaixo um trailer do filme para dar um gostinho pra vocês.


O próximo filme que segue a mesma linha que estou louca para assistir é Oz Mágico e Poderoso, pois só tenho ouvido falar muito bem. E vocês pessoal já assistiram Jack ou Oz? Se sim o que acharam?

Beijos e até o próximo post.


Comente com o Facebook:

8 comentários :

  1. quero muito assistir esse filme, alias no quesito filmes eu estou muito atrasada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian, aposto que você não vai se arrepender, o filme é muito bom.

      Beijos

      Excluir
  2. ahhhh, eu tb amoo! Já quero ver *.*

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semanaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  3. Eu vi quando você postou no Insta e fiquei doida para assistir, mas pra variar, tenho de arrumar um tempinho...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirian minha linda,tempo é uma coisa complicada mesmo, mas assim que tiver um tempinho vai sim, é muito legal.

      Beijos

      Excluir
  4. Kelly minha linda, faz um tempinho que não vou ao cinema e gostei da sua indicação. No próximo fim de semana não vai dar, mas quem sabe no feriado. Obrigada pelo carinho. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha minha linda, aposto que você vai gostar, depois me conta o que você achou.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©