9 de abr. de 2013

Sites para Baixar Livros Grátis

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Como vocês puderam ver no título do post hoje é dia de Dica literária aqui no blog, há algum tempo atrás eu comprei um tablet, tanto pra ficar mais fácil de poder acompanhar e postar no blog mesmo quando eu estiver viajando, quanto para poder assistir séries e ultimamente tenho usado para ler livros nele também.

Imagem: We Heart It



Como não sou das mais fãs de comprar e-books fui pesquisando na nossa boa e velha internet para pesquisar sites que disponibilizem os e-books na faixa e que sejam de confiança, quando digo de confiança me refiro a não ter vírus, realmente disponibilizar o livro inteiro e não ficar te redirecionando para aquelas páginas chatas que você tem que baixar programas inúteis no seu computador e colocar o número do seu celular.

Então depois de uma vasta procura eis que achei  3 sites que eu realmente gostei e acho que vale a pena dar uma passadinha pra conferir se tem algum título que interesse a vocês disponível para download. O que eu acho mais legal em poder baixar e ler antes é poder ter certeza se vai gostar ou não, principalmente no caso de trilogias (que estão saindo muito ultimamente) e também já diz se vale você investir sues dinheiros no livro pra ter em casa ou não (sim sou dessas que mesmo já tendo lido, compro o livro, pois nada como poder sentir cheiro de livro novo e te-los na sua estante).

Vou começar com o site Baixando Bons Livros, não sei ao certo quantos livros estão disponíveis para download por lá, mas o acervo deles é muito grande e pelo que eu pude perceber o site é atualizado com livros novos frequentemente, além de ter uma pequena resenha para você saber do que se trata o livro e se te interessa antes de baixar.

Logo em seguida conheci o Leitoras Compulsivas, assim como no primeiro ele traz uma resenha do que se trata o livro e disponibiliza o link para download, infelizmente ele esta com problemas, pois excluíram a conta no servidor que disponibilizavam os livros, mas já estão resolvendo isso.

E por fim tem o Só Livros Online, esse diferente dos outros dois não tem a resenha do livro, mas te dá a opção de ler o livro sem precisar ter que baixar em uma outra página o que é muito legal também.

Bom pessoal eu já baixei livros em todos esses sites e realmente gostei muito, espero que a dica de hoje tenha sido útil pra vocês e que vocês aproveitem. me contem se vocês gostam de baixar livros, o que vocês estão lendo ultimamente.

Beijos e até o próximo post.


Comente com o Facebook:

10 comentários :

  1. Kelly meu anjo, adorei a dica! ^^ Vc sabe se em algum desses sites tem livros em inglês disponíveis?? =/

    Beijão, fica com Deus!

    http://casacomidamakefeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naara minha linda, não tenho certeza, mas acho que no Leitoras Compulsivas tem, quase certeza.

      Beijão

      Excluir
  2. Achei muito legal a dica!
    Eu também estou pensando em comprar um eReader ou um tablet pra facilitar a vida!
    Beijos!!

    http://www.doabajuraserpentina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami que bom que gostou.

      Bom pra mim foi uma coisa que ajudou muito,pois pretendo ler Guerra dos Tronos imagina quão desconfortável ia ser carregar aquela bíblia no metrô, não dá.

      Beijos

      Excluir
  3. Nossa! Amei a dica! Vou dar uma conferida, porque eu também estava procurando um sites bons de ebooks.

    Amei o blog!

    http://adoravel-solidao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que pude ajudar Jesielle espero que você ache os livros que você está procurando.

      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a dica flor! :))

    No meu canal do YT Chubby Bunny com meu marido e amor tá no ar!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sextaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  5. O melhor de todos os sites e Só Livros Online, vc pode ler ou se quiser pode baixar é só deixar o seu e-mail que eles ti enviam. postagem maravilhosa continue assim. bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciana meu favorito também é o só livros online, justamente pela praticidade de poder ler ele sem precisar baixar.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©