9 de set. de 2013

O Blog está de volta e com Força Total!

Olá Pessoal tudo bem com vocês eu espero que sim, eu estava com muitas saudades de fazer posts e dos comentários de vocês, mas por várias razões eu dei uma desanimada e por esse motivo deixei de postar.
Como tenho muitas coisas pra contar e compartilhar com vocês quanto aos motivos pelo qual não coloquei mais posts nem mais vídeos no ar resolvi fazer um vídeo, pois achei que fosse ficar menos cansativo mas se for levar em consideração o tanto que eu falei, não tenho tanta certeza assim se ficou, me desculpem rs

Espero que vocês gostem e que me apoiem nesse meu retorno, pois o mais importante pra mim é a opinião de vocês.




Bom meninas e meninos é isso, como disse anteriormente e no vídeo espero que vocês me acolham novamente, continuem visitando o blog, continuem comentando e dando a opinião de vocês que é muito importante pra mim.

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Oii Kelly, primeiramente Parabéns pelo retorno, eu também voltei com o Blog assim como vc!!
    Acho que pra nós que já acostumamos com esse mundo, realmente é mto difícil dar um tempo, mas nada como colocar as coisas em ordem né?!
    Eu estava totalmente sem ânimo pra postar, e se fosse pra fazer algo que TODO Blog estava fazendo, preferi me afastar, mas agora eu voltei e com o seguinte pensamento: O Blog agora vai ser algo muito pessoal, vou falar de coisas que eu gosto, coisas que eu entenda e que me façam bem, vai ser mais um Diário virtual do que um Blog =)
    Então é isso, faça se vc sentir prazer em fazer, postar por obrigação não rola amiga!

    Beijão e que venham mtos vídeos \o/

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  2. Kelly, fiquei tão feliz em te ver de volta e foi como te disse no facebook hoje, não faça nada pelos outros, ou o que os outros vão achar, faça por vc! Eu adoro teu blog, pra mim é a maior honra te ter como colaboradora do meu! Saiba que pode contar comigo viu?!

    Beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©