2 de out. de 2012

Looks Inspiração- Pretty Little Liars


Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje venho trazer pra vocês um post relacionado a Moda e espero que vocês gostem, há algum tempo comentei com vocês aqui em um outro post que minha nova série favorita atualmente é Pretty Little Liars, além da história ser envolvente, outro quesito que me chama muito a atenção é o modo de se vestir das quatro personagens principais Aria, Hanna, Spencer e Emilly, cada uma delas consegue ser linda com seu próprio estilo.

Por esse motivo, achei que seria válido trazer para vocês um post mostrado os estilos e roupas que elas usam nos episódios, além do mais acho que são estilos muito usáveis no dia-a-dia  e fácil de reproduzir.

Foto: Reprodução

Spencer Hastings (Troian Bellissario)

Bom meninas vou começar com a minha personagem e estilo favoritos que é o da Spencer, na minha opinião é a mais inteligente e determinada do grupo e conta com um estilo mais Discreto, optando sempre por camisas, cardigãs e oxfords sempre com cores mais sóbrias como azul-marinho, cinza, preto e o nude.
Peças que não podem faltar: Camisas, Sapatos Oxford, Leggings e Botas de montaria.

Fotos: Reprodução
Hanna Marin (Ashley Benson)

Minha segunda favorita é a Hanna, o estilo dela faz a linha Sexy Chique. Por ter sido gordinha, após conseguir emagrecer (com a ajuda da Alison) ela optou por usar roupas que deixem suas curvas a mostra, mas sempre com um ar muito romântico abusando de estampas florais e babados, nada de vulgarizar as coisas. Gosto muito dos looks montados com saias de cintura alta e terninho usados por ela.
Peças que não podem faltar: vestidos, saias de cintura alta, Trench Coats, Terninhos, Cintos que marcam a cintura e blusinhas com babados.

Fotos: Reprodução

Aria Montgomery (Lucy Hale)

De todas acho que é a que tem o estilo mais Ousado, acho que um dos looks mais legais que a vi usando e que me fez chegar a essa conclusão foi o vestido com meião, além disso tem a mistura entre as texturas, é muito comum ver Aria usando um vestido de tecido fluido com uma jaqueta de couro por cima, sem ficar feio, muito pelo contrario.
Peças que não podem faltar: Meiões, Vestidos, saias curtas, Sapatos de salto e cintos que marcam a cintura.

Fotos: Reprodução

Emily Fields (Shay Mitchell)

E por último temos nossa linda Emily, a esportista da turma investe em looks mais Confortáveis e Simples, na maioria das vezes é vista usando moleton, saias curtinhas e blusinhas na maioria das vezes com estampa de listras, mas isso não faz com ela seja menos bonita, as combinações usadas por ela são muito usáveis principalmente se você vai sair no fim de semana para passar o dia no parque ou até mesmo faça mais essa linha Esportista.
Peças que não podem faltar: Saias e shorts Jeans, Moletons estilo canguru, Blusinhas Morcego, tênis e rasteirinhas.

Fotos: Reprodução

Bom meninas como disse no começo do post acho o estilo de todas elas muito usáveis e dá pra adaptar e trazer para nossa realidade, afinal todas nós nos identificamos com algum desses estilos e temos peças assim em nossos guarda- roupas.

Espero que tenham gostado, me digam com que estilo mais se identificaram.

Beijos até o próximo post.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Eu gostei mais da Hanna.
    Achei sexy porém nada vulgar. Linda!
    Bjs amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iza minha linda, acho o estilo dela lindo também, mas me identifico mais com a Spencer.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©