30 de mar. de 2013

O Diversidades orgulhosamente apresenta: Nath

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje não vou fazer um post com indicação de filme pra vocês, estou separando mais uns filmes para montar mais um Top 10 pra vocês, mas enquanto não consigo me decidir que filmes vão entrar nessa parada, gostaria de aproveitar e apresentar pra vocês oficialmente a Nath pra vocês.



Vocês já puderam conferir alguns posts dela aquiaqui e também aqui e agora além de participar aqui do blog a Nath também vai estar presente no canal respondendo algumas Tags comigo por isso achei interessante que ela gravasse um vídeo se apresentando pra vocês, então espero que vocês gostem de conhecer a Nath e das palhaçadas que estão por vir por ai.





Bom Pessoal como dissemos no vídeo, gravamos várias Tags juntas e ficaram muito engraçadas, espero que vocês se inscrevam no canal para ficar ligadinhas nos videos e acompanhem aqui no blog também.

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Ola Galera, muito prazer, sou a Nathy!! Estarei mais presente com vcs tb!! Pra ajuda o Blog da Ke, que já é incrivel!!!

    ResponderExcluir
  2. Kelly e Nath estou curiosa para assistir a primeira TAG de vocês, dupla dinâmica. Tenho certeza que será divertido. Adorei a ideia. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha espero que você goste, eu acho que ficaram bem legais e eu tentei editar o menos possível pra deixar bem engraçado.

      Beijos

      Excluir
  3. Legal flor, que dê tudo certo nas tags e que seja um sucessooooo :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©