24 de abr. de 2013

Resenha: Maldosas Pretty Little Liars

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje é dia de indicação de Livro aqui no blog, quem me segue no instagram (@kellynhagobi) viu que em fevereiro os primeiros sete livros da série Pretty Little Liars e assim que chegaram já comecei a devorar e confesso que me surpreendi muito.

Como todos sabemos as adaptações de livros para filmes e séries nunca são 100% fiéis, mas não imaginava que fosse ser tão diferente. Prometo que vou tentar não dar spoilers no decorrer do post.


Sinopse: Depois do desaparecimento misterioso de Alison DiLaurentis suas melhores amigas e mais próximas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, se distanciam e suas vidas tomam rumos diferentes de quando Ali estava presente.
Três anos depois do desaparecimento de Ali as meninas começam a receber mensagens de um remetente misterioso que se denomina como -A e essas mensagens contam nada mais, nada menos que segredos que apenas Alisson sabia.
É ai que começam a se perguntar se Ali ainda estaria viva e fazendo algum tipo de joguinho com elas, quando acham o corpo de Ali enterrado no próprio quintal deixando-as mais preocupadas ainda, pois se não é Alisson quem está mandando as mensagens quem mais sabe sobre aqueles segredos?


Bom meninas assim como disse no comecinho o livro é bem diferente da série e confesso que ainda não consegui decidir de qual versão eu gosto mais a unica coisa que consigo afirmar é que os livros são totalmente viciantes e quando eu pego pra ler mesmo termino muito rápido pois quero saber o que vai acontecer com cada personagem e como os acontecimentos da série vão se desenrolar nos livros.

Atualmente estou lendo o quarto livro (Inacreditáveis) que na minha opinião até agora é o mais paradinho e menos interessante.

Ao todo é uma série de doze livros escrito por Sara Shepard, e até o presente momento já tem oito dos doze traduzidos pela Editora Rocco, com previsão de ser lançado ainda esse ano o nono.
A capa do primeiro livro tem a bonequinha da Spencer e é a capa original, 296 páginas, folhas brancas e a diagramação e espaçamento são muito bons e não cansam os olhos. O único ponto negativo é que algumas palavras estão mal traduzidas ou escritas errado, mas dá pra passar desapercebido.


Bom por hoje é isso pessoal. Vocês já leram o livro? Gostaram? Me contem a opinião de vocês e me contem também o que vocês estão lendo.

Beijos até o próximo post.


Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. ja li e estou lendo os outros
    uhsuahsuahushaus
    muita boa a serie
    tbm assisto ela

    http://coloridamentecinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Falou de livro já fico desejando horrores, né?! A série ainda não arrumei tempo pra ler, mas o livro é bom porque permite que cada um faça seu horário e lugar. Amei a dica, amiga linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirian minha linda, concordo plenamente, os livros nos dão a liberdade de fazer nossos horários e na maioria das vezes fica melhor do que a própria adaptação a imaginação é tudo.

      Beijos

      Excluir
  3. Kelly já vi várias resenhas falando tão bem desses livros que a minha vontade de ler está aumentando. Excelente dica para que é louca por leitura. Bom fim de semana, bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila eu acho que vale muito a pena, é cheio de suspense e dramas adolescentes que eu mesmo não sendo adolescente adoro, acho que vale muito a pena a leitura.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©