15 de jan. de 2014

Como eu Modelo meu Cabelo com a Chapinha.

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Depois de um tempinho sem postar vídeo, hoje coloquei no ar um vídeo que esta pronto há algum tempo, mais por N motivos não consegui colocar ele no ar antes, mais como eu coloquei na minha cabeça que só vou gravar de novo depois que terminar de colocar no ar os vídeos que já tenho prontos (ainda bem que só tem mais um) e como vocês puderam ver no vídeo de hoje eu mostro como eu modelo meu cabelo com a chapinha.

Bom vocês já devem ter percebido que a blogueira que vos fala é um tanto esquecida e como não podia deixar de ser, no dia em que gravei o vídeo não fotografei o resultado, mas como na maioria das vezes fica igual usei essa foto de um tempo depois (estou de californianas atualmente e meu cabelo esta um pouco mais comprido que no vídeo) mais o que conta é o resultado.

Imagem: Acervo Pessoal
Antes de começar a fazer a prancha eu lavo meus cabelos normalmente, e antes de secar com o secador eu passo algum protetor térmico, nesse dia eu usei o mousse da Charming, sequei e comecei a chapinha  e depois no final uso um spray de brilho pra finalizar como mostro no Vídeo.

Bom como vocês puderam ver é super simples de fazer e deixa um efeito bem bonito, sem contar que você pode usar esse efeito antes de fazer um penteado que pede que seu cabelo esteja enrolado.

Espero que vocês tenham gostado, me contem como é a habilidade de vocês com o babyliss, se vocês também usam essa forma de enrolar os cabelos e deixem a opinião de vocês.

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©