8 de jan de 2014

Indicação de Série: Arrow

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Fazia um tempão (desde abril diga-se de passagem) que não trazia nenhuma novidade de séries pra vocês, afinal estava muito ocupada assistindo as temporadas que faltavam das séries que já mostrei aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui (ufa quantas) e olha que nem são todas que eu consegui colocar em dia, são muitas né.

Mesmo com esse batalhão de séries pra assistir o Fe (meu namorado que só não assiste comigo Once Upon a Time e Pretty Little Liars) comprou a primeira temporada de Arrow, minha primeira impressão foi achar que devia ser chata, afinal não gosto muito dos heróis da DC Comics prefiro a Marvel (Ai o Capitão América rs), mais minha opinião mudou totalmente e o arqueiro verde conquistou meu coração.

Imagem: Divulgação
Sinopse: A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen, e Sara Lance, irmã mais nova de sua namorada Laurel Lance, com quem estava tendo um caso. Após seu retorno à Starling, ele se reencontra com a mãe, Moira Queen, e seu novo marido, Walter Steele, o antigo CFO da companhia do seu pai e que agora é o novo CEO. Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn, filho do bilionário Malcolm Merlyn. Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela morte da irmã, Sara, já que ambos estavam tendo um caso no momento do acidente.

Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário; à noite, ele se torna um Vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigindo os erros da família Queen, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City à sua antiga glória. O Vigilante, a outra personalidade de Oliver, torna-se o foco do detetive Quentin Lance, pai de Laurel e Sara, que está determinado a prendê-lo. Ele acusa Oliver como o culpado da morte da filha e de sua esposa o ter largado, embora ele permaneça sem saber da sua verdadeira identidade.
Oliver é constantemente acompanhado por seu guarda-costas, John Diggle e a técnica de TI de sua empresa, Felicity Smoak. Felicity acaba se tornando uma presença marcante e fundamental na vida de Oliver e junto com Diggle se unem a Oliver em sua luta por justiça. Moira também está escondendo alguns segredos, como a sabotagem feita no iate da família e que resultou na morte do marido.
A vida de Oliver sofre uma grande transformação quando ele descobre que Sara está viva e atua nas ruas de Starling City como a vigilante mascarada Canário Negro, trazendo consigo diversos mistérios.

Série de Ficção e aventura desenvolvida por Andrew Kreisberg, Greg Berlanti e Marc Guggenheim, estreou na Tv Americana pelo canal The CW no dia 10 de outubro de 2012 e está em sua segunda temporada. No Brasil é exibida pelo canal Warner Channel.

Eu adorei a série e já estou mega ansiosa para ver como vai ser a próxima temporada. Me contem se vocês gostam desse tipo de série, se já assistiram e qual o personagem dos quadrinhos preferidos de vocês.

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. adorei a sinopse e deu uma vontade enorme de assistir.
    sem falar nessa foto né, que deixou com mais vontade ainda, rs
    obrigada pela dica.

    Beijão :*
    Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir
  2. Menina essa série é ótima, assiste que você não vai se arrepender e claro que o personagem principal da aquele up e aquela vontade a mais.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©