14 de jan. de 2014

Os Figurinos do Golden Globe Awrads

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Como disse no post de sexta-feira (se você ainda não viu clique aqui) está aberta a temporada de premiações e ontem foi a noite do Golden Globe Awards. Sempre que acontecem as premiações fico super curiosa pra saber o que as nossas celebridades favoritas vão usar, se elas vão acertar ou não e por esse motivo vim compartilhar o look de algumas delas com vocês.

Imagem: Divulgação
 Pelo que eu pude perceber as maquiagens estavam mais voltadas para o nude e confesso que não vi nenhuma que eu pensei, Oh Meu Deus que maquiagem é essa, então a atenção ficou por conta dos vestidos mesmo.


Mila Kunis usou um vestido da Gucci Premiere em tons de cinza e prata que quando vi esse vestido só consegui pensar "Meu Deus esse vestido é perfeito" achei ele um vestido propicio para uma festa a noite, Mila acertou na escolha.


Cate Blanchett usou um Armani Prive preto com fundo nude e rendas preta e uma leve calda de sereia. Super Elegante.


Kate Backinsale foi outra que apostou no vestido calda de seria com acabamento metalizado Zuhair Murad. Ta ok só ela quis ser linda.


Zoey Deschanel como sempre desfilando seu estilo vintage usou um Oscar de La Renta. Achei o top mega delicado e essa saia de tule é a cara dela. 


Não sei que bruxaria a Uma Thruman faz pra não envelhecer e continuar diva, com esse corpo é muito fácil sustentar qualquer vestido e esse da Atelier Versace caiu como uma luva pra ela. Adorei os detalhes do corpete e esse mix de texturas.


Olivia Wild é a prova viva que uma grávida pode sim ser sinônimo de elegância trajando um Gucci verde que a textura lembrou muito uma calda de sereia ela ficou muito chic. Adorei.


Nossa outra diva do estilo vintage Taylor Swift usou um Carolina Herrera, preto com vermelho com uma calda bem longa. Gostei bastante acho que combinou com ela.


Jessica Chastain usou um Givenchy preto reto com o corpete drapeado. Achei simples, porém bonito, não sei se no lugar dela usaria esse para a noite de premiação, mas agradou os olhos.

Monica Potter apostou na combinação dourado e preto com um vestido Ramona Keveza. Eu gostei, achei que ajudou a iluminar a pele dela esse dourado, só achei a saia longa demais, se tivesse encurtado um pouquinho a barra ficaria melhor.
de P&B Hayden Pattiere usou um Tom Ford. e arrasou, confesso que em outras premiações não achei os vestidos dela muito bons, mais esse caiu bem.

Agora na seção não mandou tão bem assim vem:

Gente confesso que quando vi o vestido da Ema de frente eu achei lindo e completamente usável, mas quando vi a parte de trás pensei, meu Deus do céu ela não fez isso. Ela usou um vestido Dior Couture e acho que se fosse em qualquer outro evento cairia muito bem, mais pra ir a uma premiação não rola né gente.


Outra que usou um vestido tipo festa de casamento na fazendo foi a Zoe Saldanha em seu Prabal Gurung. Pra ser muito sincera não vejo nada de interessante nesse vestido nem o modelo, acho que ela errou feio.


Outro vestido que não me agradou em nada foi o da Drew Berrymore, ela usou um Monique Lhuillie, e esses alto relevos que tinha no vestido deixou ela mais gordinha e não valorizou em nada (da próxima vez pede uma dica pra nossa amiga Olivia).

 E não podia deixar de comentar o vestido da nossa amiga Jeniffer Lawerence em um Dior. Quando vi esse vestido pensei que ela estava usando um saco de batatas amarrado no meio. Vamos combinar que a Jeniffer não esta sendo muito acertiva em seus looks (quem lembra do vestido também da Dior que ela usou na estréia de Jogos Vorazes em Chamas em Los Angeles?). Temos que pensar antes de escolher hein Jen.


Bom pessoal essa é minha opinião. Contem pra mim qual foi o vestido que vocês mais gostaram, os que menos gostaram, se concordam com as minhas escolhas e vamos esperar as próximas premiações.

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Kelly a Cate Blanchett estava impecável e na minha opinião foi a mais bonita e elegante da festa. Adoro a Taylor Swift, ela sabe escolher o modelo que lhe cai bem, mas está ficando repetitiva no quesito maquiagem e cabelo e a mais doidona da festa foi a Jeniffer Lawerence, que vestido medonho era aquele, ó céus que horror!!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©