10 de jan. de 2014

As Melhores Maquiagens do People's Choice Awards

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje é dia de falar de make aqui no blog e seria um dia de vídeo meu, mas o senhor Youtube e a vida estão me boicotando (das vezes que tentei colocar o vídeo no ar duas acabou a energia e a outra deu erro, parece até brincadeira, mais é a mais pura verdade) e por esse motivo aliado a vontade enorme de compartilhar com vocês minhas makes preferidas do primeiro Super evento do ano resolvi fazer um post com as melhores makes do People's Choice Awards.

Imagem: Reprodução




A sempre linda Lucy Hale optou por uma make marrom clássica e abusou dos cílios postiços, nos lábios um batom no tom taupe nas maçãs do rosto um blush pêssego e a pele impecável.


Sandra Bullock arrasou na pele, achei o acabamento perfeito, nas maças ela optou por um tom  levemente puxado pro rosa, nos lábios batom nude e nos olhos um marrom esfumado um pouco mais dramático. Muito Diva


Alguém me explica que batom é esse da Kat Dennings? Eu amei, ela veio toda trabalhada no estilo vintage com um olho bem simples com um delineado gatinho e esse batom vermelho, nas maçãs do rosto um blush um tom mais terra e a pele perfeita.


Queen Latifah minha amiga arrasou no make hein, uma pele super iluminada, um pouco de bronzer nas maçãs do rosto, maquiagem clássica marrom esfumada, cílios postiços e esse batom vinho divino, foi a segunda make que eu mais gostei.


Não sei vocês mais quando eu vi a Britney Spears logo me pareceu que eu tinha voltado no tempo e estava vendo a Britney de 18 anos novamente. Gostei da escolha do olho escuro esfumado, cílios postiços cheios, boca nude e pele mega iluminada, achei que casou muito bem com o cabelo dela que também está lindo.


Pele iluminada, nas maçãs do rosto bronzer e um pouco de iluminador, nos olhos côncavo e cantinho externo marcados com preto pálpebra móvel marrom e glitter perolado por cima e pra arrematar tudo um batom nude puxado pro tom mais rosa, resumo da ópera a Jessica Alba arrasou.


E por ultimo ficou a Nina Dobrev que usou a maquiagem que eu mais gostei, achei uma maquiagem clássica e linda, côncavo esfumado com marrom, um pouco de chumbo do canto externo até a metade da pálpebra, um tom de champanhe pra iluminar o cantinho interno, nas maçãs do rosto um pouco de bronzer e boca nude puxado pro marrom com um pouquinho de gloss. Simplesmente perfeito.

Ufa o post ficou gigante, mais não podia deixar de compartilhar com vocês a melhores makes (na minha opinião claro) e olha que esse é só o primeiro evento do ano, vamos ver o que o Golden Globe (que vai ser no
Domingo dia 12) nos reserva.

Me contem qual foi a maquiagem que vocês mais gostaram quem foi a mais Diva dessa noite?

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Pra mim a melhor foi a Nina Dobrev! Na verdade, até a roupa dela foi uma das minhas preferidas! Bjs
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter acompanhado, mas não pude. É uma pena pois foi tão comentado nas redes sociais. Que seja. Adorei todas essas makes que você indicou. Nem sei qual é a melhor, pois todas estão maravilhosas!

    Jéssica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de cor então as minhas preferidas foram as makes da Kat Dennings e Queen Latifah. Maquiagem total nude só para as de pele de pêssego, o que não é o meu caso. Bjks.
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©