20 de fev. de 2012

Caneta Hidratante de Cutícula Océanne Femme

Olá meninas tudo bem com vocês?
Acho que todas vocês já sabem que a Océanne Femme é parceira aqui do blog e assim que eu fechei parceria com eles eles me mandaram alguns produtos da linha indispensável que vem, um kit de lixas pra levar na bolsa (que eu coloquei dentro da caixinha do sorteio, porque já tenho vários), uma Caneta Hidratante de Cutículas (que foi o que eu testei e vou falar agora pra vocês) e uma Caneta removedora de Esmaltes (que pretendo testar em breve).

Vamos ao que interessa como primeiro produtinho pra testar escolhi a Caneta Hidratante de Cutículas, porque sempre que tiro o esmalte minhas cutículas ficam horríveis e como o produto é pra hidratar achei que amenizaria bem o estado que elas ficam e de fato foi muito bom e o legal é que dá pra levar na bolsa pra qualquer lugar.


Não sei se nas fotos vai dar para perceber a diferença, mas de fato a caneta da resultado, eu percebi que as pelinhas que ficavam subindo nos cantinhos das minhas unhas pararam e ajudou a ressecar menos o cantinho dos meus dedos.Meninas não reparem no estado deplorável das minhas unhas é que como quebraram fiquei sem animo nenhum de fazer, mas o importante é o resultado né.


Avaliação final do produto: Gostei bastante do resultado e acho que amenizou muito o aspecto de cutículas ressecadas e peles que ficam subindo (que sempre fazia eu me machucar puxando) portanto minha avaliação final é mais que Positiva.
Bom meninas por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado da resenha, se alguém já usou deixa o comentário sobre a experiencia e se alguém se animar a usar depois de ler a resenha quero que depois volte aqui pra me contar o que achou.

Beijos até o próximo post.

Comente com o Facebook:

8 comentários :

  1. Adoreiii, no meu blog tem a resenha que fiz da cera da granado, vou experimentar essa também pra ver se eu gosto, também odeioooo essas pelinhas que ficam levantando ;~
    To te seguindo amore, obrigado pela visitinha no meu blog...

    beijooooss
    www.deborasartori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoreei amigaa

    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. tem selinho e tag no blog pra vc . http://pandamaquiado.blogspot.com/2012/02/selinho-recebido-tag.html
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oii...
    to doida querendo comprar uma dessa...

    Aproveito para convidar você e suas leitoras para meu 1° sorteio!
    Aproveitem e participem!

    Beijos

    http://makeupsecretbox.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Realmente essa caneta é ótima!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Eu estava mesmo querendo saber sobre essa caneta, vou comprar para testar tb..é tão pratica, né? bjss

    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho essa caneta e adoro! Amei a dica do lápis pra sobrancelha da vult, vou testar, a vult tem um precinho tão bom e algumas coisas surpreendem mesmo, valew! seguindo...

    http://uma-mulher-de-fases.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Esse hidratante é perfeito!!
    deixa as cuticulas uma beleza
    um bjão
    =*

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©