19 de fev. de 2012

Tutorial- Dourado com Batom vermelho

Olá meninas finalmente chegou a hora do último post desse fim de semana que é o tutorial de maquiagem que eu prometi. Essa make foi feita inspirada em uma amiga minha a Barbara, que já tinha feito me passou o passo a passo e eu adorei o resultado e resolvi compartilhar com vocês.


Para essa maquiagem usei:

Pele
Primer HD Vult Cosmética
Base Dream Matte Mousse Maybelline cor Nude light 4
Corretivo Vult cor 02
Pó compacto vult cor 02
Blush Milani cor Coralina

Olhos
Primer Nyx cor Skin Tone
Paleta 120 cores modelo C
Delineador liquido Veridica It
Lápis para olhos Natura faces Zip cor preto
Mascara de cílios Elastic Bourjois
Mascara de cílios The Colossal Maybelline

Boca
Batom Vult cor 51

Para saber como eu fiz essa make assistam ao vídeo.


Espero que vocês gostem, que se inscrevam no meu canal e avaliem o vídeo.
Beijos até o próximo post.

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Olá, Kelly!!! Parabéns pelo post e pelo vídeo. Ficou super bem explicado :D

    Obrigada pelos agradecimenos, mto fofa vc!!

    Beijos!!
    Bah

    ResponderExcluir
  2. Batom vermelho é tdb! Adorooooo
    Bjãoo
    http://evymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei a make
    http://glittererenda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©