18 de fev. de 2012

Novas parcerias no Blog- Parte 1

Olá meninas hoje será dia de posts múltiplos aqui pra vocês, vou falar das duas novas parcerias que eu consegui aqui pro blog e apresentar mais um vídeo de make espero que vocês gostem.
Bom meninas a primeira parceria que vou apresentar pra vocês é com a empresa Indafarma.

A História
A INDAFARMA atua desde 1974, como Indústria Farmacêutica, iniciou em 2000, sua linha de Cosméticos; com uma equipe de colaboradores especializados nos conceitos mais atuais do mercado; traz para o segmento de cosméticos toda sua experiência em pesquisa e desenvolvimento, desde a criação até o produto final, comercializado em todo o Brasil. O processo de desenvolvimento dos produtos procura sempre atender as necessidades e desejos do consumidor atual, que exige qualidade e eficácia. Preocupa-se  também com as questões sociais, ambientais e os impactos causados na natureza. A linha  conta com mais de 130 produtos, com ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável. Nós da INDAFARMA temos o orgulho de fazer parte de uma empresa 100% brasileira que está em crescimento contínuo, porém empenhados em preservar nosso bem maior em comum, o planeta.

Produtos
Eles me enviaram três produtos para mãos, pés e cutículas para teste que em breve farei resenha deles aqui, mas além de produtos para essas áreas do corpo eles também tem produtos para combater celulite, para os cabelos com óleo de Argan e muito outros.




O que eles me Enviaram


Um videozinho apresentando os produtos que eles me mandaram para testar.



Bom meninas é isso, para maiores informações sobre os produtos oferecidos pela Indafarma, entrem e sigam o Blog, lá além de saber mais sobre os princípios ativos dos produtos e as novidades que eles irão lançar, vocês também terão posts com dicas de beleza e saúde que são incríveis. Para seguir a Indafarma Clique Aqui.


Bom meninas daqui a pouco mais um post falando sobre mais uma parceria que acho que vocês também vão gostar, pois dá descontos pra comprar make, então fiquem ligadinhas.
Beijos até o próximo post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©