6 de fev. de 2012

Novidades no Blog

Olá meninas tudo bem com vocês?
O Blog ficou meio paradinho por um tempo, mas agora estamos de volta e com força total e com  muitas novidades (ebaaaaaaaaaaa), a primeira novidade acho que algumas meninas já viram que é o canal do blog no YouTube
Esse foi o primeiro vídeo que gravei e coloquei no ar  e espero sinceramente que vocês gostem e se inscrevam.

Apresentação Do Canal

A outra novidade que vim trazer pra vocês foi (que rufem os tambores)...Um Sorteio                                    # Todascomemora.Dessa vez vou sortear pra vocês uma caixinha personalizada com o nome do blog  feita por mim, cheia de coisinhas legais dentro como produtos da vult, esmalte, lixa de unhas entre outros. Espero que vocês gostem.


O sorteio vai ser em parceria com a Vult cosmética e com mais alguns mimos que eu mesma quem comprei para vocês. Mais informações no próximo post que eu vou fazer com as regras e tudo o mais. Espero de verdade que vocês gostem e participem.

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Muito sucesso para vc bjus estou te seguindo

    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal! Muito chique essa caixinha que você fez! Parabéns, querida, pelo talento!
    Bjos,
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©