14 de fev. de 2012

Lojas online que eu compro

Olá meninas tudo bem com vocês? Hoje eu vou postar pra vocês uma Dica de lojinhas (ou pessoas) online que eu costumo comprar minhas maquiagens. Espero que vocês gostem e aproveitem o post.



Vou começar falando de uma lojinha chinesa que eu compro sempre e que eu gosto muito que é a Buy in Coins.A Buy In Coins vende diversos tipos de produtos, desde maquiagem até acessórios para computador, Comprei de lá minhas paletas de sombras, cílios postiços, pincéis e nunca tive nenhum problema com a entrega, os produtos são de qualidade e o mais legal é que assim que você faz o pedido, é confirmado o pagamento, eles enviam a ordem do produto e quando você clica pra ver tem foto do produto embaladinho com seu nome e endereço.

Outro site que comprei e que recomendo é o Cherry Culture, comprei duas vezes por lá produtos da Nyx e achei que valeu muito a pena, a unica coisa que me incomodou um pouco foi a demora na entrega, demorou cerca de dois meses pra chegar e fiquei muito ansiosa, tirando isso ela é recomendadíssima.

Uma lojinha que comprei e que eu gostei muito foi na Brigitte's Boutique, me arrisquei a comprar através da Brigitte's porque estava muito a fim de um delineador em gel da MAC e achei que seria válido. Já havia lido várias resenhas em outros blogs de que era muito confiável e resolvi arriscar. O que eu mais gostei foi o tempo de entrega, chegou em duas semanas na minha casa. Vale a observação de que a Brigitte's Boutique vende produtos em miniatura.

Além de comprar através dessas lojinhas indico também amigas muito fofas que conheci através do blog e de outras formas no Facebook que também disponibilizam produtos que todas nós amamos sem ter que esperar um tempão para te-los em mãos.

Minha primeira indicação é o Facebook da Wanessa Wegner Jolie, que vende kits de pincéis, réplicas da MAC, Produtos da Yes Cosmétics, Nyx, Morrocan Oil, Corseles, paletas de sombras, bases e corretivos entre muitos outros. O atendimento dela é ótimo, o produto que eu comprei foi muito bom (comprei um pincel duo fiber réplica da MAC) e o mais fofo foi que ela me mandou um brinde super fofo, que irei usar em breve em um tutorial. Para conferir todos os produtos que a Wanessa tem Clique Aqui.

Outra querida que vende produtinhos réplicas da MAC é a Joyce Creado que eu tive o grande prazer de conhece-la no encontro de Blogueiras e ela é uma linda, super atenciosa e é muito gostoso negociar com ela.Meus produtinhos comprados com ela ainda não chegaram, mas estou super ansiosa, assim que chegar faço vídeo de comprinhas e review pra vocês. Para conferir o face da Joyce e os produtos que ela tem Clique Aqui.

A Izabel Alves hoje em dia minha grande amiga, me proporcionou a oportunidade ter pimentos lindos da Nyx   dias depois de ficar apaixonada e babando, adorei negociar com ela e os produtos são ótimos em perfeito estado e chegam mais rápido do que se eu fosse comprar de fora, a Iza está montando uma lojinha, mas ainda não está pronta assim que estiver tudo certinho falo mais dela pra vocês, mas podem ter certeza que valerá muito a pena.

E pra finalizar vou falar do La Floreta Suiss da Cleice Soares, que vende produtos importados originais e réplicas com preços muito justos e as condições que ela oferece são ótimas, a negociação com ela foi ótima e estou louca para que chegue meus produtinhos logo pra eu poder testar.Para conferir os produtos da La floreta Clique Aqui ou Aqui.

As formas de pagamento para as lojinhas citadas é através de cartão internacional, e para as meninas é através de Depósito Bancário.

Bom meninas por hoje é isso, espero que vocês gostem das dicas, qualquer coisa informações que vocês precisarem podem falar comigo.

Beijos até o próximo post.

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Humm, valeu amada pela dica, com certeza nos servirá e muitooo!!!
    Seguindoo, depois dá uma passadinha no meu blog ;)
    http://annereviews.blogspot.com/

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida adorei as dicas e fui logo conhecer comprei agorinha na
    Buy In Coins uma paleta de sombra e outras coisinhas deu 17 dolares e aqui pagaria pela paleta uns 80,00 reais só estou com medo da alfandega mas o valor total deu 32,00 pilas para testar e conhecer adorei a dica bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com/2012/02/post-amigo-make-by-juliane.html?showComment=1329272987926#c5680977373425117900

    ResponderExcluir
  3. Hum, muito bom saber! Tudo anotado! Adorei a dica!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  4. ótimo post, é sempre bom ter recomendações antes de comprar. Eu sempre compro em lojinhas conhecidas de outras blogueira, só para n correr o risco.
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©