29 de fev. de 2012

Ganhadora do Sorteio

Olá meninas tudo bem?
Eu ando meio sumidinha, mas em breve estarei de volta com muitas novidades, mas enfim vamos ao que interessa, hoje eu vim aqui pra divulgar o resultado do sorteio, da caixinha feita por mim com alguns produtinhos dentro.

Bom meninas ao todo foram 148 inscritas contando todas as chances extras, nesses 23 dias e a grande sortuda foi...Que rufem os Tambores...

Monique Machado

O número sorteado foi o numero 95 como vocês podem conferir abaixo, e eu verifiquei as regras e ela fez tudo certinho.

Ela se inscreveu no blog, curtiu nossa fan page, preencheu o formulário, mas ela ganhou foi na chance extra se inscrevendo no canal do Youtube, que eu também conferi e estava certinho.

  
Eu já enviei o e-mail informando que ela foi a vencedora e ela terá até sexta-feira para responder caso contrário será realizado novo sorteio.

Bom é isso meninas, quem participou e não ganhou não fique triste, pois em breve haverão outros sorteios aqui e vocês terão a chance de ganhar.

Beijos até o próximo post

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Parabéns para a vencedora...
    E não some Kelly.
    http://maosdemocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amores,
    Muito obrigada pelo carinho. Estou HIPER FELIZ por ter sido a grande sortuda deste lindo sorteio!
    Já enviei os meus dados a querida Kelly.

    Mega beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©