13 de fev. de 2012

Figurinos do Grammy

Olá meninas tudo bem?
Ontem foi dia de mais uma premiação importante e dessa vez estamos falando de nada mais nada menos que o Oscar da música o Grammy e como sempre as celebridades capricharam em seus figurinos (nem todos claro) e foram a premiação.
Vou mostrar aqui pra vocês alguns modelitos que eu gostei bastante e acho que acertaram em cheio nas escolhas.

Vou começar pela minha querida e linda Katy Perry que usou um vestido do estilista Elie Saab da coleção de alta-costura para o Verão 2012, achei o vestido lindo e combinou perfeitamente com ela e com o cabelo.


Outra que escolheu bem seu figurino foi a grande premiada da noite Adele. Ela optou por um vestido longo  Armani Privé com meia manga e pontos de brilho, que combinados com a make sempre impecável que ela usa ficaram lindos.#Aprovada.


Quem também optou por um pretinho, mas nem tão básico assim foi Rihanna com um vestido criado em parceria com Giorgio Armani, cheio de decotes e fendas, na minha opinião ela arrasou na escolha, afinal ela tem corpo pra usar um modelito assim né.


Minha nova queridinha Jessie J usou um vestido prata metalizado da estilista Julien MacDonald e em entrevista no Red Carpet afirmou "se sentir como um globo espelhado", se era essa a intenção conseguiu transmitir muito bem. Eu gostei desse look por achar que ela foi bem original na escolha.


Para finalizar vou citar uma cantora que vem me agradando muito nos seus looks para festas de gala que é a Kelly Osbourne, para o Grammy ela usou um vestido do estilista Tony Ward. Adorei a cor do vestido, achei o modelo bem chique, além de combinar perfeitamente com ela.


Bom meninas esses foram meus looks favoritos do Grammy (claro tiveram outros, mas achei que esses são os que merecem mais destaque), qual foi o de vocês?
Espero os comentários de todas com as opiniões.

Beijos até o próximo post.

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Nossa cada vestido lindoo!!! arrasam!!!
    bjo linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal amigaaa saudades dos post ..vou dar uma geral aqui no seu blog ..bjokassss

    RECEITAS
    http://juedrisalgadosedoces.blogspot.com/

    MODA MAKE
    http://drikamakeupmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido da Rihanna, elas arrasaram mesmo

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©